Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 2ª fase - Grupo C2 - 8.ª Jornada

"O Alvitejo" 1 - 1 G.D.U. Carregueirense


"O ALVITEJO": Camilo; Cavalo, Diogo Piedade, Margarido e Paulino; Diogo Inês (Tonel) e João Madeira; Fred, Miguel Rei e Telmo; André (Toninho).


Golo: Fred.


Equipas esforçadas foram dignas


O jogo de ontem foi disputado num terreno em melhores condições do que já aconteceu nesta fase e perante poucos adeptos, mas bons. Contudo, o facto mais assinalável foi a (quase) ausência de suplentes nos bancos, tendo o Alvitejo um "reforço" de última hora.


Na primeira parte, o equilíbrio foi dominante, com o jogo a ser fundamentalmente disputado a meio-campo, rareando as oportunidades de golo. Os guarda-redes tiveram assim pouco ou nenhum trabalho, embora a nossa grande oportunidade tenha surgido por meio de um remate de Miguel Rei que, para nossa infelicidade, bateu na barra. Mas foi a equipa visitante a terminar a primeira parte em vantagem, na sua única situação digna de registo, num ressalto resultante duma defesa apertada de Camilo. O resultado ao intervalo soube a injustiça, quando na realidade o nulo seria a situação mais condizente com a prestação das equipas.



Já na segunda parte, embora o jogo se tivesse desenrolado de igual modo a meio-campo, a nossa equipa conseguiu desenhar alguns contra-ataques mais perigosos, situação a que não será alheia o reforço de um dos flancos. Foram algumas as jogadas e bolas paradas que podiam ter tido resultado em golo, onde a oposição do guarda-redes e defesas da Carregueira evitaram o pior para a sua equipa. O empate acabou por chegar no seguimento duma bola parada, em que João Madeira centrou para a cabeçada certeira de Fred.

Mais para o final do jogo não houve situações que mereçam destaque, talvez devido ao cansaço despendido por ambas as equipas. É importante assinalar, desse modo, o esforço prestado pelos intervenientes.

Saudações a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

o nosso Miguelito anda com pontaria...

Anónimo disse...

Força alvitejo!!bora miguelito!!apesar de ser mau tecnicamente es esforçado.

Anónimo disse...

O melhor em campo é uma risada.. o toninho já votou duas vezes nele próprio!!

toninho disse...

nao preciso so hoje passei por aqui mas vou votar em mim agora