Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

domingo, 20 de março de 2011

6.ª Jornada - 2.ª Fase - Grupo C2 - Classificação e Antevisão da 7.ª Jornada

Embora um pouco "em cima da hora", uma vez mais procede-se à publicação da classificação após a 6.ª jornada, tal como à habitual antevisão da jornada seguinte.


Numa jornada onde a nossa equipa foi uma mera espectadora, o factor casa revelou-se importante, pois as equipas que jogaram na condição de visitadas venceram os respectivos jogos. A equipa de Raposa mantém a liderança destacada do grupo, com mais 5 pontos que S. Domingos, posição que vai manter por mais uma jornada. Além disso, sabendo que Raposa folga na próxima jornada, a equipa da Juve São Domingos tem aqui uma excelente oportunidade de se aproximar do líder, deixando em aberto a discussão desse lugar para a jornada seguinte, na qual estas equipas se vão defrontar em Santarém. Tudo vai depender do resultado obtido na Carregueira.

No outro jogo, a nossa equipa desloca-se a Ulme, onde uma possível vitória pode levar a mexidas na tabela classificativa. Não vai ser um jogo fácil, nem nunca foi, pelo que há que encará-lo com respeito pelo opositor, e aguardar pelo resultado da Carregueira.

Saudações!





1 comentário:

Moreira disse...

Ulme 0-0 Alvitejo
Carregueirense 1-1 Juve S.Domingos

Resultados totalmente iguais aos da 1ªvolta.

Em Ulme numa tarde de muito calor penso que o jogo foi equilibrado, o empate aceita se. Houve poucas oportunidades de golo, sendo que talvez a mais flagrante tenha sido vossa num remate ao poste e na recarga um jogador vosso ainda faz golo mas em fora de jogo, tal como nos fizemos um momentos antes igualmente em fora de jogo.
Penso que num jogo para cumprir calendario e numa tarde muito abafada, ambas as equipas se portaram bem.
Abraço e felicidades para o que resta e quem sabe, ate para o ano.