Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

sábado, 12 de março de 2011

5.ª Jornada - 2.ª Fase - Grupo C2 - Classificação e Antevisão da 6.ª Jornada

Esta semana, as circulares relativas à classificação e disciplina do INATEL foram recebidas tardiamente, ontem (6ª feira). Hoje, publica-se a classificação e faz-se a habitual antevisão da próxima jornada, apesar de folgarmos.

  

No próximo Domingo inicia-se a segunda volta, na qual cada equipa disputará quatro jogos, o que corresponde a 12 pontos possíveis (logicamente). Observando a tabela classificativa verifica-se que a equipa de Raposa encontra-se bem encaminhada para chegar à fase decisiva de apuramento do vencedor da Taça da Agência de Santarém.

Nesta jornada vão estar frente a frente Juve São Domingos e J.C. Ulme, em Santarém, e o G.D. Raposense contra o G.D.U. Carregueirense. Se as equipas que jogam em casa vencerem os respectivos jogos, alcançarão uma posição muito confortável. Por um lado, a Raposa poderá reforçar a sua condição de líder isolado, mantendo a sua supremacia pontual, e por outro a Juve São Domingos poderá "fugir" da Carregueira, em termos de disputa pelo segundo lugar. Contudo, não esqueçamos que as equipas visitantes já mostraram ser "ossos duros de roer" no decorrer deste campeonato, e podem muito bem baralhar as contas. Se é permitido ao autor deste artigo fazer uma observação, arrisca-se a dizer que a equipa de Ulme tem uma tarefa mais complicada, pois vai jogar num campo com piso sintético, e certamente que não estão habituados a essa circunstância. Mas em futebol....tudo é possível!

Resta-nos aguardar, como espectadores. Saudações aos intervenientes.



Sem comentários: