Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 2ª fase - Grupo C2 - 7.ª Jornada

J.C. Ulme  0 - 0 "O Alvitejo"

"O ALVITEJO": Camilo; Cavalo, Diogo Piedade, Lamy e Paulino; Fred e Diogo Inês; João Madeira (Nunes), Marco Mendes e Nelson; Miguel Rei.


Disciplina

Cartão amarelo: Miguel Rei.


Muito futebol mas...faltou a cereja no topo do bolo...

Ontem, à partida para Ulme, o semblante dos nossos jogadores era carregado. Foram muitas as ausências, pelos mais diversos motivos, facto que levou a preocupações extra. Mas o grupo seguiu viagem e entrou em campo com a determinação necessária para lutar pelos três pontos.

Foi um jogo bem disputado, boa parte dele a meio-campo, com a equipa visitante a apresentar-se mais esclarecida nas suas jogadas. A troca de bola entre os jogadores, pelo chão, foi determinante, mas infelizmente as jogadas proporcionadas foram esbanjadas, perdendo-se a oportunidade de marcar os golos que a equipa fez por merecer. O futebol é assim, por vezes joga-se menos bem e marcam-se golos, outras vezes sucede o oposto...como foi o caso.

O resultado final foi um empate sem golos que não reflectiu o maior perigo causado pela nossa equipa. Registe-se, ainda assim, a entrega e o espírito de sacrifício demonstrado pelos 12 jogadores presentes, que dignificaram a camisola que vestem.

Saudações a todos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente há dias assim, dos melhores jogos que assisti por parte do Alvitejo pena realmente a finalização principalmente por parte dos avançados que falharam um bom punhado de golos.. mas trabalharam bem e isso não é motivo para desanimarem os golos certamente irão aparecer.. Parabéns á equipa que mesmo com tantas baixas não baixaram os braços. Força Alvitejo

Anónimo disse...

Mas que oportunidades claras de golo teve o Alvitejo sem ser uma bola no poste??? esse punhado de golos que fala nao deve ter sido no mesmo jogo de domingo. Voces jogaram melhor, trocaram melhor a bola, mas oportunidades quase nenhumas. Diga me la quais foram porque eu nao vi e tive la.

Anónimo disse...

tirando essa e as seis ou sete que os avançados falharam não houve assim mais nenhumas realmente..

Unknown disse...

Estas antivisões cada vez estão melhores,uns dizem que se perde jogos quando se joga com os equipamentos dos patrocínios e não com o vermelho, e eu digo que o azar ou a má sorte da falta de treinos, mas tudo bem venham elas para aqueles que não sabem fazer contas ás possíveis hipóteses.Só queria aqui também fazer uma reflexão: um treinador tem que ser um bom condutor de Homens, ou um critico a nível individual de cada elemento da equipa que falha quando deixa sofrer um golo, vamos a motivar e não a desmotivar.
E sendo assim o que se diz aqueles que rematam mas não marcam e os avançados que não conseguem fazer o seu papel?
Há que saber falar com as pessoas.
Era ultil nós adeptos saber-mos o que se passou com a ausência do Casaca, fartou-se será?
Digam a verdade e não tentem mandar areia para os olhos.
Este anonimo tem razão não tentem transmitir o que não acontece só para parecer bem, parem com isso.

Força juventude do Alvitejo.

Moreira disse...

Eu como guarda redes de Ulme, e ja comentei isso, achei que voces tiveram bem, tal como nos, havendo aqui e ali superioidade da vossa parte. Mas garanto, ate porque vi o jogo de perto, que fiz uma defesa digna de registo e vi uma bola no poste, concordo com o empate, visto que em 80 minutos, o jogo passou se mais a meio campo que noutro local. eu e o vosso guarda redes fomos quase espectadores.

E obrigado a aqueles 3 ou 4 elementos incluindo o treinador (que ate se equipou para jogar visto terem so um suplente) que ficaram conosco junto ao bar a conviver e a conversar. O Inatel é isto, muitas vezes ha equipas sem humildade, mas é bom saber que o Alvitejo nao e nenhuma delas. Secalhar pouca gente sabe, mas no jogo da 1ª fase que fomos a Vale Figueira, atitudes como directores vossos tiveram, quando nos surgiu um imprevisto, é raro encontrar.
Um bem hajam e felicidades.

Anónimo disse...

Acho que o pessoal anda todo cego... O casaca se calhar fartou-se de ser "pau mandado"...na minha opinião, nunca lhe deram o devido valor. É pena perdermos uma pessoa como ele q tanto amor tinha à camisola!!!