Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 7 de março de 2011

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 2ª fase - Grupo C2 - 5.ª Jornada

Juve São Domingos 2 - 0 "O Alvitejo"

"O ALVITEJO": Loureiro (Camilo); Cavalo, Diogo Piedade (Lamy), Margarido e Toninho; João Madeira (Fred) e Diogo Inês; Vagarinho (Nunes), Telmo e Paulino (André); Miguel Rei.


Disciplina

Cartão amarelo: Margarido, Telmo e Miguel Rei.

Cartão vermelho: Telmo.

(Nota: o autor agradece a colaboração prestada por um dos leitores - 12/03/2011).


  
Faltou samba no Carnaval da Escola Agrária...

Não... Não foi uma partida de Carnaval... A deslocação a Santarém não correu de feição. Grande parte do primeiro tempo foi disputado sobretudo no meio-campo, não havendo lugar a jogadas vistosas e eficazes para alvejar a baliza, de ambas as partes. Mas foi mesmo a equipa anfitriã que mais perto esteve do golo, após um pontapé de canto, lance que resultou num remate à barra da nossa baliza. Passado este calafrio, não demorou muito para que as equipas fossem para o balneário.


Após o regresso, foi a nossa equipa a construir a primeira oportunidade de inaugurar o marcador, facto que infelizmente não veio a acontecer. Poderia ser o tónico que faltava para que pudéssemos "assentar" o nosso jogo e arrancar para uma melhor exibição. Contudo, não foi isso que veio a acontecer, pois a equipa da Juve S.Domingos começou a jogar mais no nosso meio-campo, dando lugar a jogadas mais intencionais. Como tal, uma perda de bola à entrada da área originou o primeiro golo da equipa da casa. Pouquíssimos minutos depois, nova desconcentração resultou no segundo golo da partida. Dois golos de rajada que deitaram por terra qualquer resposta concertada, embora ainda faltasse algum tempo.

Até final, da nossa parte não houve oportunidades claras para reduzir a desvantagem, salvo uma ou duas jogadas às quais pudesse ter sido dado um melhor seguimento.

Apesar do tempo fresco, registe-se a adesão de adeptos em bom número, que se deslocaram a este campo.

Segue-se uma paragem devido a folga, mas esperemos que, com ou sem samba, o ritmo volte a aumentar. Força Alvitejo!

6 comentários:

Unknown disse...

Faltou foi treinos não samba.

Unknown disse...

Quero deixar aqui registado o meu muito obrigada em meu nome e também , e tenho a certeza em nome dos adeptos, a um jogador que está a passar talvez, pelo momento mais difícil da vida dele e da sua família,mas que apesar de tudo está todos os domingos sempre presente pra jogar e ajudar a nossa equipa e os seus colegas dentro do campo.

O nosso muito obrigada MARGARIDO, e que a tua mãe recupere o mais rápido possível.

Muita força pra ti ,para o teu pai e teu irmão.

Um grande abraço amigo,

Anónimo disse...

Vagarinho saiu para dar lugar ao Nunes

C.C.D. "O Alvitejo" disse...

Aqui fica também um abraço ao amigo Margarido que, sempre dignificou o nome do Alvitejo, assim como ao seu pai. Em nome da Secção de Atletismo e do amigo João Fortunato, votos de melhoras para a mãe do Margarido e esposa do amigo Rafael.

Nuno Margarido disse...

Quero agradecer ao Rui, ao João e ao Alvitejo pela vossa força.Tudo vai correr bem.
Este domingo em Ulme não esatrei presente. Força Alvitejo!
Para os proximos jogos podem contar comigo para defender o Alvitejo.
Grande Abraço.

Margarido disse...

Força Alvitejo!