Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

terça-feira, 1 de março de 2011

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 2ª fase - Grupo C2 - 4.ª Jornada

"O Alvitejo" 1 - 2 Raposa

"O ALVITEJO": Loureiro; Cavalo (David), Margarido (Fred), Lamy (Nunes) e Paulino; Diogo Inês e Sibuca (Nelson); Vagarinho (Cap.), Marco Mendes e Telmo; Miguel Rei (João Madeira).

Suplentes não utilizados: Camilo e Diogo Piedade.

Disciplina

Cartão amarelo: Cavalo, Margarido, Vagarinho e Marco Mendes.

Golo: Marco Mendes (g.p.)


Derrota com sabor amargo

Ontem a nossa equipa defrontou a Raposa, primeiro classificado do grupo onde estamos inseridos. Numa tarde de sol que convidou bastante gente a assistir ao encontro, e com um campo em boas condições, em comparação com o último jogo em casa, estavam reunidas as condições para assistir a uma boa partida.


A partida iniciou-se com a equipa visitante a mostrar-se mais esclarecida e a jogar mais sobre o nosso meio campo, tendo pertencido à Raposa o primeiro sinal de aviso. O Alvitejo, de forma gradual conseguiu equilibrar a partida, tendo Miguel Rei a infelicidade de não conseguir finalizar uma bola cruzada do lado esquerdo, no momento em que se preparava para o fazer. Algum tempo depois, deu-se o lance que originou a grande penalidade a favor da equipa da casa, quando Telmo se preparava para tentar finalizar. Chamado a converter, Marco Mendes atirou com sucesso, fazendo o 1-0.

Quanto ao resto da primeira parte, marcado por uma toada de equilíbrio, houve poucos lances a assinalar, sendo mais importante apenas um, com efeitos no marcador. Na sequência de várias tentativas para os visitantes tentarem alcançar a baliza, surgiu a grande penalidade que originou o empate, resultado que se manteve até ao intervalo.


A segunda parte não foi rica em lances claros para finalização, mantendo-se um certo equilíbrio. Excepção para o começo da segunda parte, onde a equipa de Raposa tentou carregar um pouco mais. E foi com essa atitude que se deu origem ao golo da reviravolta no marcador, devido a uma perda de bola da nossa defesa, aproveitada da melhor forma pelos visitantes. Daí em diante, situações da nossa parte para tentar alcançar o empate só de assinalar um livre indirecto dentro da grande área e um remate dentro da área desviado pela defesa contrária.

Foi uma tarde infeliz, onde a equipa se mostrou abaixo daquilo que já tinha feito nesta 2.ª fase, pese embora não tivesse ganho esses jogos. Resta esperar para ver como corre o próximo jogo.

Agradece-se a adesão dos adeptos, que compareceram em bom número neste jogo. Força Alvitejo!

NOTA: Esta crónica foi editado no dia 01/03, por iniciativa do seu autor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Resta apenas dizer que no outro jogo da jornada, Ulme e Carregueirense empataram a 0-0, resultado habitual nas duas equipas, visto que ate agora so empataram os seus jogos. Na proxima jornada a que torcer que Ulme ganhe a Raposa e o Alvitejo ganhe a S.Domingos.
Desta vez o arbitro mandou os jogadores virarem-se para o lado oposto ao jogo de Ulme, o fotografo assim ta sempre a ser enganado. lol
abraço

Anónimo disse...

pára de dizer mal do miguelito sr./sra. blogger!!!
é sempre descrito como o mau da fita!!!

Zé disse...

Adeptos em bom numero....não sei qual o jogo que o Sr. esteve a ver!!!! e cada vez vão ter menos adeptos, a jogarem assim e a não pontuar.
Mais uma vez substituições, acertaram mesmo na muge,a partir destas, perdemos o meio campo e a segunda parte foi um desastre,cansados e sem pernas pra aguentarem 80m, falta de treinos.
Quanto ao arbitro errou mas têm que jogar mais e melhor pra não se estar sempre a depender do arbitro.
Parabéns Miguelito, não ligues.

Ana Maria disse...

Lindos traseiros.Bom Fotografo.

Anónimo disse...

É bem verdade não existe uma foto do plantel de frente, tantas e tantas fotos são tiradas será que as fotos ficam estragadas de frente?!?falta trabalho de equipa entre o bloger e os "amantes" deste Blog. Quanto ás analises do jogo penso que têm sido correctas não vejo ninguém a criticar ninguém directamente. mas nem jesus agradou a todos ja se sabe continuem com o bom trabalho Força Alvitejo

Anónimo disse...

Com um verdadeiro comandante esta equipa não perdia um jogo.