Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

sábado, 5 de março de 2011

5ª Jornada - 2ª Fase - Grupo C2 - Antevisão

Neste fim-de-semana a nossa equipa desloca-se ao sintético da Escola Superior Agrária de Santarém para disputar um jogo com a equipa da Juve São Domingos. Será a deslocação mais próxima, de entre aquelas já feitas ou que ainda se vão realizar. No outro jogo da próxima jornada, a Raposa recebe Ulme.


Decorridas que estão quatro jornadas, Raposa encontra-se isolada no primeiro lugar com 3 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, que folga na próxima jornada. Vamos ver o que consegue fazer Ulme a jogar fora pois, após este jogo, ou Raposa reforça a sua condição de líder, ou então Ulme pode igualar ou ultrapassar a Carregueira, em termos pontuais...

Fazendo uma referência ao nosso jogo, este também se reveste de igual importância. Se alguma das equipas que vão disputá-lo ganhar, a mesma passará a somar 5 pontos, isolando-se em segundo lugar se Ulme não conseguir vencer fora.

Bem...e parece que vamos ter de fazer conta com os empates...que têm sido uma constante. A título de curiosidade temos no nosso grupo duas equipas que contam só com empates nos jogos já realizados - Ulme e Carregueira.

Quanto a nós, resta esperar que seja um bom jogo, ou bons jogos, num pensamento mais dentro do espírito desportivo que se deseja no INATEL. Fica aqui também um convite endereçado a adeptos de outros clubes do nosso grupo, e não só, a fazerem os seus comentários dentro dum espírito construtivo.

Já os nossos adeptos terão oportunidade de ver um jogo bem perto de casa. Força Alvitejo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Epa este ano a nossa equipa nao esta a alcancar resultados.acho que temos de avaliar o valor do plantel e prceber quais os objectivos para este clube.e o que queremos?se queremos ganhar este nao é o caminho.Saudaçoes força alvitejo, volta a ser grande.