Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Parabéns

Mais uma vez deve-se honrar as pessoas que de alguma forma fazem com que a Secção de Futebol do CCD " O Alvitejo ", consiga sobreviver.
Desta vez um agradecimento especial a todos os jogadores e equipa técnica pela 1ª vitória no campeonato do Inatel 2008/2009, frente ao Alcanhões que ocupa o 2º lugar da serie C.
O Alvitejo deixa assim o último lugar da serie C, encontra-se na 9ª posição. Penso que muitas das pessoas que assistiram a este jogo partilham a mesma opinião, O Alvitejo jogou à bola, mais futebol, agora esperamos todos que assim consiga fazer o mesmo por diante.
Deve-se ter em conta o fair play que até à ultima jornada muito honrava esta equipa, se bem que, como se costuma dizer "a procissão ainda vai no adro", não esquecer isso.
Com a próxima jornada concluída, termina a 1ª volta do Campeonato do Inatel da Serie C. Agradece-se a todas as pessoas que até agora têm acompanhado a equipa. A Proxima Jornada, realiza-se no dia 7 de Dezembro, pelas 15h, frente ao Benfica do Ribatejo, que joga em casa.



Saudações

O Blogger

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuam em ultimo em igualdade pontual... Alem disso, empataram em casa com Ulme, se acabasse agora, eram voces q tavam em 10 lugar. So q a Inatel, tal como consta num post anterior, so ve os confrontos directos no final da primeira volta e no final do (mini)campeonato... Saudacoes desportivas e parabens pela primeira vitoria!