Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Acerca de um comentário Anónimo

Passo a citar um comentário Anónimo da discussão acerca da expulsão do CCD O Alvitejo do Campeonato de Disciplina e interdição do jogador Nuno Frazão por 18 jogos no Campeonato distrital do Inatel. O comentário diz o seguinte:

"Tenham lá paciência..."jogadores" que fumam, bebem nas vésperas dos jogos e vão para as noitadas...mesmo que joguem de borla é uma "pena" que ainda se achem injustiçados por culpa disto e daquilo...se tivessem mais um pouco de "brio" e desportivismo, talvez conseguissem pelo menos ganhar 2 jogos por época!!!São a "pérola" do "Alvitejo!!!"

18 de Dezembro de 2008 15:21

O Blogger responde em nome de todos os jogadores, mas que raio SR ANÓNIMO tem que ver fumar, beber, noitadas e jogar de borla com a questão da expulsão do CCD O Alvitejo do Campeonato de Disciplina? Pergunto o porquê que isto tem a ver com o que se passou no jogo com o Benfica do Ribatejo? Se o Sr ou a Sra tivessem ao menos perdido algum do seu precioso tempo a consultar as circulares anteriores que estão no Blogue do Inatel ou até mesmo tivesse assistido ao jogo em questão, talvez não se preocupasse tanto com essas questões que para o problema em causa de nada tem que ver. É triste para toda esta equipa, jogadores, direcção tecnica, direcção da secção de futebol, bem como direcção do CCD O Alvitejo e seus sócios e amigos ter recebido esta noticia, quanto mais um(a) Sr(a) qualquer aproveitar este facto para lavar roupa suja.

Criticar é sempre o caminho mais simples, fazer é sempre o mais duro, plas decisões que se têm de tomar e das criticas que se tem de ouvir, mas afinal para os abrilistas isto assim é que é a verdadeira democracia. Para isso por favor leia antes de criticar e opinar, não devo trata-lo da mesma forma como fez uma inteira equipa.

Até à data não se verificam mais questões relevantes acerca deste assunto.


Saudações


O Blogger

5 comentários:

Anónimo disse...

como o meu maior primo referiu (maior em altura )pode ser que esse anonimo venha a ser um reforço de inverno fantastico

Unknown disse...

Não devem entrar em diálogo com pessoas que nem coragem têm para se identificar e que não fazem nada em prol da terra, e só prestam para criticar o pouco que alguém ainda gosta de fazer pela nossa terra.
OBRIGADA A TODOS OS QUE AINDA FAZEM ALGUMA COISA PELA NOSSA TERRA.

Todas as MSN anónimas deviam de ser apagadas pelo blogger

Unknown disse...

Vamos em frente......vozes de b.... não chegam ao céu.......

Anónimo disse...

se este anónimo for tão bom como diz aqui que venha a ser um reforço fantastico meu Deus por favor vá a um treino ou então mostre.se porque assim não vale a pena tar a criticar os jogadores que lutam dentro de campo pelas camisolas que usam...eu tenho 17 anos e fui la treinar sem medo e também gostava de jogar pelo Alvitejo pela 2ª vez e não posso... obrigado
força ALVITEJO SEI QUE SAO CAPAZES
ESTOU SEMPRE COM VOCS!!!!!

Anónimo disse...

Pessoal, deixem lá esse possível reforço (lol) e pensem mas é no próximo jogo...preocupem-se em jogar bem, tal como fizeram cá com Alcanhões!! Espero que o vosso sentimento de equipa vá crescendo.

FORÇA ALVITEJO! Domingo quero ver um golo, no mínimo ehehe

Ferrão