Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Acerca da expulão do Alvitejo do Campeonato de Disciplina

Olá mais uma vez, Para os que já têm conhecimento e para os que ainda não têm, abaixo vai a circular do Inatel referente à 9ª Jornada do Campeonato, Série C. Leiam tudo e para os demais interessados acompanhem as outras circulares no blogue do Inatel, vejam a disparidade entre a forma como equipes que desde a 1ª jornada colecionam cartões e a equipe do Alvitejo que até à duas jornadas atrás era conjuntamente com a Azambujeira as primeiras classificadas no Campeonato de disciplina. Comentem no blogue as vossas opiniões, mas leiam primeiro, por favor, não se precipitem.


Comentem e dêem as vossas opiniões, aos menos timidos, assinem com o vosso nome.

Saudações

O Blogger

15 comentários:

Anónimo disse...

isto nao e nada de anormal ja andamos nisto a uns anos e sabemos como isto e e o alvitejo e um alvo a abater dentro do inatel os que tem boa memoria e que tambem andam nisto a algum tempo sabem bem porque (toninho)

Anónimo disse...

eu nao estava la, e pergunto a quem estava:

o jogador fez o q a circular diz?

pq a inatel costuma ter mao pesada apenas qd algo de grave se passa...

um abraço,
Pedrito

Anónimo disse...

Tenham lá paciência..."jogadores" que fumam, bebem nas vésperas dos jogos e vão para as noitadas...mesmo que joguem de borla é uma "pena" que ainda se achem injustiçados por culpa disto e daquilo...se tivessem mais um pouco de "brio" e desportivismo, talvez conseguissem pelo menos ganhar 2 jogos por época!!!São a "pérola" do "Alvitejo!!!

Anónimo disse...

eu estava e sim o comportamento dele quando foi expulso nao foi o mais correcto mas dai a apanhar 18 jogos nao pelos vistos o alcanhoes ficou com o campo interdito durante 3 jogos vai ter de ter policia nos restantes jogos o jogador que causou apanhou 4 ou 6 jogos e nao foram expulsos da disciplina nao percebo (toninho)

Anónimo disse...

quanto as noitadas ate te respondia mas como nao te indentificaste nao vou comentar (toninho)

Anónimo disse...

no inicio da epoca houve um jogador do ulme q levou 10 jogos e n foram expulsos da disciplina...

mas o alcanhoes leva o campo castigado devido aos adeptos terem agredido jogadores adversarios. qd é o publico, nunca expulsam a equipa da disciplina.

Anónimo disse...

bom as perolas do alvitejo como carinhosamente nos chamam desejam a todos um feliz natal e um grande 2009 com tudo de bom
aquele abraço aos cabeçudos que ainda deixam a familia as namoradas para tentar levar o nome do alvitejo a algum lado [e como alguem dizia de borla ]

Unknown disse...

Isto é uma vergonha...se é assim no Inatel como deve ser nos mais avançados, quanto ás noitadas isso só pode vir de alguém que está com alguma dor....mas tudo bem, até pode ser um reforço de inverno, vai abrir as contratações!... FORÇA GUERREIROS

Anónimo disse...

Mas o Alcanhoes fez mal a alguem? Em relecao ao k se passou em Alcanhoes nao sabem por isso nao podem falar mas se querem saber, essa tal vosso jogador k foi expluso è guarda por isso quando for o jogo Alcanhoes-Alvitejo se ele vir aqui como Gnr tb mas leva e voz tb aqui no nosso campo quem manda è agente.

Anónimo disse...

coitadinhos dos alcanhoeiros... ate tenho pena só com 17 anos gostava de marcar um golo o alcanhoes para vos calar todos ... e pena não poder jogar... mas quem manda no nosso campo somos nos!!!! ninguém para o ALVITEJO!!!!!!! se perderem ate tenho medo de sair com alguns ao lado
tenho que pedir reforço policial!!!!! um abraço apesar nao sei quem es

Anónimo disse...

ai estao os alcanhoenses e a sua arrogancia, é por isso k nunca vao longe, e nesta época ja deram o k tinham a dar.
Mas preparem-se Avvitejanos k o jogo da 2ª volta vai ser uma autentica batalha campal, em Alcanhoes é só distribuir fruta, durante e após o jogo, dentro e fora do campo!
Força Alvitejo, Alcanhoes deviam ser irradiados mas enfim...

Anónimo disse...

Meus caros amigos da bola, vocês antes de falarem dos outros olhem para vocês mesmos. Não falem do que não sabem e muito menos do que não viram, fica-vos mal. E para além disso é triste! Tenho de perguntar ali ao anónimo se vai ser preciso levar algumas armas ou pistolas para dentro de campo..vai ser uma batalha campal, afirmas!!! Se calhar não vai ninguém ver esse jogo..
Fiquem bem e boas festas, com votos que joguem mais à bola e que hajam sempre menos conversas. O Alcanhões anda mesmo a fazer comichão no nariz de muita gente:)! (Peter)

Anónimo disse...

Eu já andava com vontade de participar através de um comentário...Acho inadmissível que venham aqui pessoas de Alcanhões insinuar o que quer que seja acerca do nosso clube e da nossa Terra...tenham vergonha!! Se bem me lembro, já não é a primeira vez que há problemas no campo deles e por isso acho perfeitamente possível que tenha acontecido algo de mt grave por lá...Nós aqui não aceitamos lições de moral e não nos deixamos cair devido a ameaças anónimas, somos diferentes deles (da esmagadora maioria deles..) FORÇA ALVITEJO!! ASS. Ferrão

Anónimo disse...

nao vamos por ai o jogo com o alcanhoes e sempre e sempre sera um jogo diferente todos querem ganhar e para alem disso ainda faltam alguns jogos para o dito vamos mas e pensar em ganhar domingo isso e que e importante

Anónimo disse...

isto se o sibuca me emprestar as botas