Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 2ª fase - Grupo C2 - 10.ª Jornada

"O Alvitejo" 2 - 3 Juve São Domingos

"O ALVITEJO": Loureiro (Camilo); Cavalo (João Madeira), Diogo Piedade, Margarido (Lamy) e Toninho (André); Paulino e Fred; Vagarinho (Sibuca), Marco Mendes (David) e Miguel Rei (Telmo); Nelson.

Golos: Miguel Rei e Telmo.




Derrota na despedida, ao cair do pano

O último jogo da época foi disputado em tarde muito quente, perante uma assistência algo reduzida.


 A equipa da casa entrou bem no jogo, dispondo de duas boas ocasiões para inaugurar o marcador. Com o passar do tempo, o jogo foi-se equilibrando, tendo os forasteiros conseguido rondar a baliza do Alvitejo através de lances de bola parada.

Mas o Alvitejo viria a marcar, por intermédio de Miguel Rei, numa jogada desenrolada pelo flanco direito. À sáida do guarda-redes visitante, conseguiu fazer com que a bola o sobrevoasse, tendo esta ainda batido na trave. Ainda antes do intervalo, ocorreu a reviravolta no marcador, primeiro após um canto, e depois devido a uma perda de bola à entrada da área, onde uma bola endossada para a zona frontal foi finalizada com um forte pontapé.



Após o intervalo, assistiu-se a um jogo repartido, onde o Alvitejo procurou alcançar o empate. Foram alguns os cantos favoráveis que podiam contribuir para o alcance desse objectivo. A segunda parte já ia longa quando Telmo, numa boa jogada individual no lado esquerdo, consegue desembaraçar-se do opositor e rematar de forma colocada para o segundo poste. Já antes o guarda-redes visitante tinha cometido um erro, ao permitir que uma bola aparentemente inofensiva batesse num dos postes.

Já muito perto do final da partida, ocorre um lance infeliz de Loureiro, que deu origem ao golo da vitória da equipa de S. Domingos. Uma jogada bem trabalhada por parte do Alvitejo, sobre o apito final, poderia ditar um novo empate, mas a bola passou muito perto do poste.


E assim terminou mais uma época. A Secção de Futebol atravessa um breve período de definições na sua equipa, restando ao jogadores aguardarem algum tempo.

Cumprimentos a todos. Viva o Alvitejo!

4 comentários:

Unknown disse...

deve ser único pra o Alvitejo, fazer uma volta sem ganhar um único jogo, é triste mas é a realidade, penso que se deviam de sentar e ver o que este assim tão péssimo esta volta contra equipas teoricamente muito mais fracas que nós, e não olhar a caras e responsabilizar que tinha a responsabilidade de obter melhores resultados.
E também não esquecerem o que levou alguns jogadores abandonarem a meio da época a equipa, e até o Casaca teve que sair PORQUÊ?, que mal vai o Alvitejo, com estas politicas será que pró ano há jogadores que queiram jogar cá?
OS TRISTES NÃO SÃO AQUELES QUE NÃO VÊM, MAS SIM AQUELES QUE NÃO QUEREM VER.........

João Ferrão disse...

Boa noite,

Por mais que esta época não tenha corrido como gostaríamos, tenho que referir que não é inédito para o Alvitejo acabar um campeonato (neste caso, uma segunda série) sem vencer um único jogo. Acompanho a nossa equipa no Inatel desde que voltou a competir neste campeonato, e tenho certezas daquilo que escrevo.

E uma vez mais, acho que nunca é demais lembrar que questões internas devem discutidas no local apropriado - assembleia geral - ou então abordando os directores responsáveis pela Secção.

Fiz este comentário a título pessoal, mas que fique bem claro que, como blogger, é assim que eu penso que deve funcionar este espaço.

Cumprimentos

Unknown disse...

Este blog não pertence a uma pessoa ou a meia dúzia delas mas sim a todos os sócios do Alvitejo, que tem todo o direito de fazer os seus comentários goste a direcção ou não, e tu se queres colocar regras só tuas(porque eu sei que a direção nem sabe de algumas coisas, tais como ao principio os comentários terem que ser aprovados por ti) deves coloca-las neste espaço "http://o-canto-da-escola.blogspot.com/" e não aqui, visto que nós como sócios todos temos o direito de comentar dentro do respeito que cada um merece.
Penso que ainda somos livres de mostrar a nossa indignação e o nosso muito obrigada a algumas pessoas pelo que fizeram pelo clube.
Se não querem comentários então retirem a opção comentários.
E todos os comentários que fiz que não foram aprovados gostaria de saber onde faltei ao respeito ou disse mentiras pra não serem aprovados, mas isso é pra uma assembleia geral.

João Ferrão disse...

Boa noite,

Tenho que relembrar que este blogue é mantido por um (também) sócio do Alvitejo que se dispôs a fazê-lo.

Sempre fui defensor da moderação dos comentários (como de resto, acontece noutros blogues) e não sou obrigado a aceitar comentários ofensivos para pessoas ou que contenham uma mensagem demasiado focada em assuntos internos, que devem ser discutidos nos locais próprios.

Eu não discordo que os sócios sejam participativos, mas devem questionar certos assuntos nos locais próprios (repetindo a mesma expressão). E também devo confessar que é muito triste uma pessoa dedicar algum tempo a tentar produzir qualquer coisa de útil e engraçado, e haver pessoas que constantemente se referem ao que é extra-futebol e não ao conteúdo dos artigos!

Eu penso que não é difícil entender...