Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

domingo, 3 de abril de 2011

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 2ª fase - Grupo C2 - 9.ª Jornada

G.D. Raposense 3 - 1 "O Alvitejo"

"O ALVITEJO": Camilo; Cavalo (João Madeira), Diogo Piedade, Margarido (Nunes) e Paulino; Fred e Diogo Inês; Telmo, Marco Mendes (Nelson) e Vagarinho (André); Miguel Rei.

Suplentes não utilizados: Loureiro e Sibuca.

Golo: Miguel Rei.


Do Céu ao Inferno...

Com as contas do nosso grupo praticamente fechadas, e onde este jogo poderia ser a confirmação imediata da consagração do líder Raposa (o que, aliás, acabou por suceder), a nossa equipa até deu uma excelente réplica.

E foi precisamente a nossa equipa a assumir as despesas do jogo na primeira parte, jogando melhor e criando situações de golo. A equipa visitante inaugurou o marcador perto do intervalo, com um golo da autoria de Miguel Rei, após assistência de Telmo. Mais adiante, os mesmos protagonistas podiam ter aumentado a vantagem, mas Telmo teve a infelicidade de fazer a bola bater na trave. Quanto à equipa da casa, a situação mais perigosa resultou dum livre.

Na segunda parte, a infelicidade bateu à porta da nossa equipa. Dois ressaltos de bola infelizes por parte do nosso guarda-redes deram origem a golos que viraram o jogo a favor da equipa visitada. O Alvitejo tentou fazer o que pôde, mas o terceiro golo, que não deu hipóteses de defesa, deitou por terra todos os esforços para minimizar os acontecimentos.

O próximo jogo, frente à equipa da Juve São Domingos, será o último oficial. Esperemos que a época termine da melhor forma.

Cumprimentos a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde.Jogamos bem na primeira parte contra a raposa mas depois mais uma vez fomo-nos a baixo.nota-se dentro de campo que a equipa s esforçou mas com falhas daquelas na baliza é impossivel ganhar.Os jogadores tem que se preocupar mais em jogar do que andar a ralhar uns com os outros.Força Alvitejo. P.s - Grande Golo de Miguel Rei , mais uma vez mostra que mereçe jogar.