Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 2ª fase - Grupo C2 - 3.ª Jornada

G.D.U. Carregueirense 0 - 0 "O Alvitejo"

"O ALVITEJO": Loureiro; Cavalo (João Madeira), Margarido, Diogo Piedade e Toninho; Sibuca e Diogo Inês; Miguel Rei (Vagarinho), Paulino (Fred) e Marco Mendes; Telmo.


Disciplina

Cartão amarelo: Sibuca, Diogo Piedade, Margarido e Marco Mendes.



A fé mantém-se

O Alvitejo deslocou-se este Domingo à Carregueira com o intuito de trazer 3 pontos necessários para se destacar na classificação.
Na primeira parte, coube aos visitantes o maior domínio da partida, tendo inclusivamente havido oportunidades desperdiçadas por Miguel Rei e Telmo, ao invés da equipa da casa, que não dispôs de nenhuma ocasião clara para inaugurar o marcador.
Na segunda parte a nossa equipa denotou melhorias, dispondo de mais três ocasiões dignas de registo, através de Sibuca, Telmo e Marco Mendes, este último rematando à barra da baliza e já perto do final do jogo. Ainda na segunda parte, merece destaque um lance que só não deu golo para o Carregueirense porque Loureiro desviou uma bola para a barra, num lance resultante dum pontapé livre.

Apesar do empate sem golos, a nossa equipa demonstrou qualidades que mereciam outro resultado, um pouco à imagem do jogo passado.
No outro jogo da jornada, a Raposa venceu o Juve São Domingos (2-1), somando neste momento 4 pontos.

Na próxima jornada recebemos a equipa de Raposa, num jogo onde esperamos que os nossos adeptos se desloquem ao Campo de Jogos para apoiar o Alvitejo. Contamos consigo!

5 comentários:

Unknown disse...

Como estive a assistir ao jogo, não é bem como se diz na analise passo a citar “ao invés da equipa da casa, que não dispôs de nenhuma ocasião clara para inaugurar o marcador.” Tiveram um golo anulado derivada de um canto, remataram pelo menos duas vezes por cima da nossa barra, fora os remates ao lado se isto não é ocasião para inaugurar o marcador, então as nossas já foram!!!!
Também é importante se fazer uma reflexão sobre os cartões amarelos mostrados por falta de disciplina dentro do campo, a nossa equipa jogou bem, falta o remate final e alguma distracção na defesa e muitas bocas tanto pra o arbitro com para o banco da equipa adversária.
VAMOS A JOGAR E A DISCUTIR MENOS AS DECISÕES DO ARBITRO.......FORÇA ALVITEJO

toninho disse...

como todos sabem mais que provavelmente tera sido o meu ultimo jogo com a camisola do meu alvitejo
quero pedir a todos os jogadores que neste momento vestem esta camisola que façam tudo para ganhar os restantes jogos sejam unidos lutem todos para o mesmo lado para que semana apos semana conquistarem os 3 pontos ,a equipa tecnica e direccao o meu obrigado por tentarem levar esta casa a bom porto

aos adeptos obrigado por mais de 10 anos a puxarem por mim e a baterem palmas e a ralharem mas tb sei que todos os que acompanham sempre o nosso clube sabem que sempre fiz tudo em prol do nosso clube nem sempre jogando bem mas fazendo o melhor que podia e sabia(que e pouco)
A TODOS MUITO OBRIGADO

TONINHO

João Ferrão disse...

Rui:

O texto foi baseado em depoimentos de pessoas com responsabilidades na equipa, principalmente do treinador, e assumo que pode ter falhado qualquer coisa da minha parte. Eu refiro-me às tais "ocasiões claras", também não sei se esses remates por cima da barra foram perigosos, ou relativamente perigosos, que são coisas diferentes. Contudo, algumas rectificações ao texto podem ser feitas, se me for solicitado e com base em factos "comprovados".

Em relação ao golo anulado, tal lance foi invalidado, tendo o mesmo acontecido no jogo com Ulme. Assim, o critério é o mesmo nas crónicas, esses lances não entram na "estatística", nem tão pouco serão analisados lances polémicos e a justiça dos critérios (só algo excepcional).

Para terminar, espero que tenhas compreendido o alcance do meu comentário no "post" anterior. Agradece-se que se comentem incidências do jogo após uma crónica, e não numa antevisão desse mesmo jogo.

Abraço

Unknown disse...

Eu quando faço comentários, tanto os faço durante o jogo ´junto de outros adeptos como ao pé da direcção e o presidente sabe disso, como com o treinador também presente, não digo só pra agradar a ninguém, pra quem assistiu ao jogo os primeiros 15m praticamente pertenceram ao adversário que esteve sempre em cima de nós.
Não posso ser faccioso ao ponto de dizer que eles não tiveram oportunidades nenhumas na primeira parte.
Simplesmente achei que esta analise não estava muito correcta. Ou temos que fazer como a avestruz para parecer que foi tudo bom?
Só mencionei o golo anulado e os remates a baliza pra veres que afinal o adversário também chegou na primeira parte a nossa baliza.
Porque razão não mencionam o arbitro? Este que até mandou o nosso treinador durante o jogo apagar o cigarro......que até mostrou um cartão amarelo a pedido do banco do adversário.....
Porque razão não me pedistes as fotos como o presidente te disse?
Mas isto é tudo assuntos pra depois falar-mos pessoalmente.
Já agora porque é que não abrem os comentários a pessoas não registadas?
Seria mais interessante ouvir mais comentários.

um abraço e domingo há Btt

João Ferrão disse...

Rui, tens o meu contacto e podes seleccionar duas ou três fotografias que aches que valham a pena, tens confiança suficiente para o fazeres comigo. Não é necessário ser eu a pedir, e sabes bem que eu estou distante daí...

Relativamente à crónica, que fique claro que não há intenção em menosprezar o adversário. Rectificações poderão ser realizadas numa próxima oportunidade, como já referi antes.

Quanto aos comentários, eu também sou da opinião de que se pode abri-los a pessoas não registadas, aliás, até já está na calha um "post" que exige participação de todos aqueles que desejem. Ainda não foi definido hoje, mas isso está tudo pensado, os moldes em que será feita a aceitação.

Com este meu comentário fica tudo esclarecido. Abraço