Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

sábado, 26 de fevereiro de 2011

4.ª Jornada - 2.ª Fase - Grupo C2 - Antevisão


Amanhã terá lugar no nosso campo um jogo importantíssimo, que deverá contribuir para mais definições na tabela classificativa. Na jornada passada, o nosso próximo adversário - Raposa- conseguiu isolar-se na frente do Grupo C2, após vitória sobre a Juve S.Domingos (2-1). Já a nossa equipa marcou passo, ao empatar sem golos na Carregueira.

O outro jogo da jornada vai opor as equipas de Ulme e Carregueira, em Ulme. Nesta jornada folga a Juve S.Domingos. Em seguida apresenta-se a tabela classificativa, já "postada" anteriormente, para melhor se visualizar as contas da jornada que se avizinha.



Ora, se a Raposa e a Carregueira vencerem os seus jogos na condição de visitantes, ficarão numa situação muito privilegiada, pois passarão a somar 7 e 6 pontos, respectivamente. Em oposição, num cenário de vitória para as equipas que jogam em casa, isso significaria que Ulme e Alvitejo passariam a contabilizar 5 pontos, tornando a situação muito mais equilibrada comparativamente com o cenário anterior.

Então...e os empates? Sim, eles têm sido presença constante no nosso grupo e são necessários para traçar mais cenários. Pois bem...uma derrota nossa em casa e um empate no outro jogo é uma possibilidade que não nos interessa de alguma forma. Mas uma vitória nossa e um empate no outro jogo talvez fosse a possibilidade mais favorável, de entre todas que se possam apontar.

Resta esperar que desta vez a bola entre, a nosso favor...e que entre mais vezes na baliza do adversário do que na nossa. É com espírito positivo que se espera que a nossa equipa entre em campo amanhã.

Vamos apoiar!

Sem comentários: