Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 2ª fase - Grupo C2 - 2ª Jornada

"O Alvitejo" 0 - 0 J.C.Ulme



A nossa equipa fez no passado Domingo o jogo de estreia na 2.ª fase do Campeonato, perante uma assistência menor do que já vimos, e num campo pesado que dificultou o trabalho das equipas. 



A primeira parte não foi muito boa em termos de fluidez de jogo, não havendo por consequência quase nenhuma oportunidade flagrante de golo, excepção feita para um remate efectuado pela equipa da casa já próximo do intervalo, ao qual o guarda-redes dos visitantes se opôs com uma defesa para canto.



A segunda parte trouxe um jogo melhor, surgindo bastantes oportunidades para marcar. Neste capítulo a equipa visitada esteve em destaque, como consequência da troca de bola pelo chão, que foi decisiva nesta situação. Contudo, a equipa forasteira bateu-se bem, importando ressalvar que até dispôs de uma grande oportunidade de golo após uma distracção  defensiva dos homens da casa, lance em que Loureiro esteve bem à saída aos pés do jogador de Ulme.

O empate sem golos foi o resultado final, mas o "sinal mais" vai para a equipa da casa.
Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se à Carregueira (ver post anterior), jogo que se antevê como sendo difícil. Contamos consigo para apoiar a nossa equipa!



3 comentários:

Juventude Clube de Ulme disse...

Bom jogo de ambas as equipas, o terreno tambem nao estava facil para ninguem, embora nao tenha chovido durante o jogo. Concordo com a vossa cronica, embora ache que o empate nao é tao desajustado assim.
Espero que nao levem a mal de colocar estas duas fotos no nosso blogue (com a referencia ao vosso blogue), se houver problema digam que nos retiramos logo.
Felicidades para voces e ca nos encontraremos em Ulme na segunda volta.
Abraços

Moreira

Unknown disse...

Pela analise que faço ao jogo acho que o empate foi o resultado mais justo, com um terreno em pessimo estado não se podia pedir mais ás duas equipas,penso que o Ulme talvez tivesse sido um pouco prejudicado pelo arbitro em relação aos fora de jogo,quanto a nossa equipa falta alguem com força de remate.
No geral gostei do que vi.
Quanto a foto poderiam colocar uma foto com os jogadores de frente.
Não vejo onde poderá haver problema em o nosso amigo Moreira colocar o logo do seu clube aqui.

João Ferrão disse...

Caro Moreira, estás autorizado a usar as fotos, visto que fazes as devidas referências.

Rui, eu não estava nessa altura do lado oposto, foi a foto possível.

Como devem calcular, fui o autor deste "post", pelo que naturalmente assumo o que foi escrito. Não fiz este comentário em nome da Secção, visto não se justificar e este ser feito a título pessoal.

Abraço