Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rubrica "O melhor jogador da jornada"

A partir de hoje inicia-se uma nova rubrica intitulada "O melhor jogador da jornada", numa votação baseada nos comentários a serem efectuados pelos leitores e/ou jogadores que assim o desejem fazer.

Para começar, estão abertas as votações para os melhores jogadores nos jogos com Ulme e Carregueira, ou seja, os dois jogos já realizados na 2.ª fase. Espera-se que esta iniciativa seja para continuar, dependendo da adesão.

Avisa-se que a política de aceitação de comentários mudou, passando estes  a partir de hoje a aguardar aprovação. Nesta rubrica serão aceites comentários anónimos, excepcionalmente, e todos os comentários que não se refiram a ela serão recusados.

Usufruam!

6 comentários:

Unknown disse...

Voltou a ditadura e a sensura....até parece que estão com algum problema nos comentários que pelos vistos são os meus só eu é que comento....mas tudo bem não me consegues calar.

Unknown disse...

Toninho

CC disse...

Saudações Desportivas a todos...
Antes de mais quero felicitar o novo Blogger pela sua disponibilidade e atenção que tem para com este espaço.
Também quero chamar a atenção do Blogger que deve ter em consideração esta tomada de posição em relação a os comentários serem moderados, quero com isto dizer que todas as pessoas devem ter o direito à opinião, sendo alguns sócios do CCD "O Alvitejo", não lhes deve ser vedada a sua opinião.
O Blogger deve em conjunto com a direcção da Secção de Futebol apresentar os comentários que ache mais relevantes de obterem resposta e quando a mesma drecção achar que serão dignos de resposta, o Blogger deverá então, publicar as respostas.
Sendo eu o fundador deste espaço, sempre achei que todos têm direito à opinião, mas nem todos têm direito a resposta.
Mais uma vez agradeço ao novo Blogger pela sua disponibilidade e atenção.

César Cordeiro
Vice Presidente
CCD "O Alvitejo"

Adepto Alvitejo disse...

Rui, nao voltou a ditadura, eras o unico a comentar porque so podiam comentar pessoas registadas, abrindo os comentarios a anonimos, acho por bem moderarem os mesmos para nao haver ofensas e criarem mau ambiente como acontecem em muitos blogues do nosso inatel.
Acho bem o blogger moderar os mesmos, mas acho que ele devia aceitar todos os comentarios, criticos ou nao, excepto aqueles que ofendam algum clube ou alguma pessoa.
Abraço e boa sorte para Domingo

João Ferrão disse...

Boa noite a todos!

No meio desta discussão, estamos a fugir ao essencial...apelo, uma vez mais, que a partir de agora se comente apenas e só o "post" em causa...

César, eu bem gostaria de discutir alguns comentários contigo, mas a distância não permite muito mais (lol).

Espero que a minha tomada de posição unilateral não tenha causado má impressão, mas é a bem do blogue.

Abraços

Unknown disse...

Tudo aqui é essencial sempre que se fale do Alvitejo, mas nem sempre podemos falar só daqui-lo que alguns querem, e eu penso que ninguém quer o mal do blog, até fui um dos que fez força para que este blog fosse criado pelo César.nunca foi minha intenção tratar mal ninguém se o fiz peço desculpa mais uma vez, e também não sou o único registado,mas também compreendo as razões de alguns adeptos não quererem dar a cara aqui e cada vez os compreendo melhor, mas gosto de participar dando a minha opinião para que o blog tenha mais alguma vida, agora não posso agradar a todos.
Agora como sócio e com as cotas em dia tenho todo o direito de comentar os resultados da equipa eu e todos os sócios, porque este blog pertence a uma instituição e não é propriedade de uma única pessoa para que se possa por regras sem se falar com a direcção.
Quanto á equipa de futebol, sempre estarei com eles e a sorte virá talvez seja já este domingo contra a Raposa.
Quero também aqui e como sócio desta grande casa, agradecer todo o empenho e dedicação ao atleta que durante tantos anos representou o nosso ALVITEJO, e por vezes em momentos tão difíceis da vida dele, UM MUITO OBRIGADA TONINHO