Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

sábado, 19 de fevereiro de 2011

3ª Jornada - 2ª Fase - Grupo C2 - Antevisão


 
É já neste  Domingo que vão ter lugar os jogos correspondentes à 3.ª jornada do Grupo C2, os quais poderão originar mexidas importantes na tabela (ver aqui ), apesar de ainda ser muito cedo para que qualquer das equipas presentes ganhe posição destacada. E porquê mexidas importantes? Porque decorridas que estão duas jornadas, ainda nenhuma equipa ganhou, e quem ganhar nesta jornada pode arrancar para uma vantagem pontual mais folgada e, como é óbvio, ficar mais confiante.

Depois das folgas do Alvitejo (1.ª jornada) e Raposa (2.ª jornada), desta vez a sorte ditou que fosse a equipa de Ulme a descansar. Se as equipas que já folgaram ganharem os respectivos jogos, passarão a somar 4 pontos; caso contrário, se a vitória sorrir aos seus adversários, estes alcançarão 5 pontos, e uma posição mais confortável na tabela, olhando apenas à pontuação. O primeiro cenário traçado é ainda assim o mais vantajoso para as equipas que viessem a beneficiar dele, visto que já folgaram e poderiam aproveitar as folgas dos seus adversário para reforçar a sua posição. Mas...há ainda que contar com os empates...ou até mesmo que nenhum dos cenários já mencionados se concretize, o que torna a competição tão imprevisível quanto é o jogo de futebol  em si.

Quanto ao nosso jogo, vamos ter pela frente um adversário difícil, e jogar contra um historial recente de resultados menos bons: derrota na Carregueira (3-1) e empate caseiro (2-2). Uma derrota poderá implicar que fiquemos a 4 pontos dos lugares cimeiros; uma vitória faz que com somemos 4 pontos, como já foi focado e dá alguma margem para sonhar com boa classificação.

Os dados estão lançados. Mas a bola só vai rolar no Domingo.

Saudações desportivas.

3 comentários:

Unknown disse...

E mais uma vez vamos jogar sem teinar esta sexta-feira pelo motivo de o campo estar com lama, será que não se poderia pelo menos fazer preparação física?
Lá vamos estar nós mais uma vez para apoiar a nossa equipa e para ver a frescura desta durante todo o jogo, sendo assim se continuar a chover não poderam treinar mais neste campo, então não resta outra solução á equipa técnica e direcção que pensar em alternativas, visto que a maldita lama veio pra ficar.

João Ferrão disse...

O que mais importa neste artigo será mesmo reflectir sobre a classificação e pensar em objectivos. Claro que se as condições não são as melhores, isso terá de ser resolvido, mas...cada assunto no seu devido espaço!

Abraço

Unknown disse...

Eu comprendo o teu desabafo...........