Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 8ª Jornada

3 comentários:

Unknown disse...

Pelos vistos continua, hoje só estiveram no treino 5 jogadores, acho que devia de ter um pouco mais de respeito por aqueles que trabalham pra vós e sempre com amor a camisola, começo a acreditar que o 5ºlugar já é bom demais pra vós.
acho como adepto deste clube que seria melhor todos tentarem sentar-se e falarem como deviam de mudar o rumo das coisas.
Boa sorte para o jogo de domingo, não entrem em campo com o pensamento que o jogo já está vencido por o Ulme estar em último, merece todo o nosso respeito.

Unknown disse...

Mais um jogo e mais uma tristeza para nós adeptos, sim para nós porque pelo que se nota é que há uns a darem o litro e outros a jogar só para passar o tempo nem correr conseguem passados 20m de jogo( com tanto frio e bebem tanta água durante o jogo deve ser do bacalhau), não consigo compreender como este ano, teoricamente temos no nosso grupo equipas mais francas que a época passada como o (Almoster, Azambujeira), a época passada estávamos melhore classificados que esta época porque não podemos comparar um Vale de Cavalos "e com todo o respeito" ao Almoster.Sem treinos não pode haver resultados.
Também sei qual tem sido o nível de alguns árbitros, mas isso não justifica tudo.

PASSO A CITAR O QUE UM ADEPTO DIZ NO BLOG DO ULME:

para os senhores do alvitejo se corressem mais do que falam ganhavam todos os jogos vocês tem uma boa equipa mas só corre 2 ou 3 que e o vosso lateral esquerdo que contra nos fez o corredor todo e mais algum e um jogou a médio ou extremo direito e poucos mais falem menos e joguem a bola que vocês não são parvos a trocar a bola mas ralham muito um abraço e boa sorte para o vosso próximo jogo

João Ferrão disse...

Boa noite.

Alguém me sabe esclarecer o que se passou de tão grave no jogo passado?

Há pouco estive no blogue de Ulme e reparei num comentário que referia um castigo aplicado ao Alvitejo.

O moderador do blogue já me citou o que constava na circular do INATEL. Falta saber factos, o que realmente terá pesado na decisão.

Abraço