Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 7ª Jornada

5 comentários:

Unknown disse...

Em vespras de um jogo tão importante, com o primeiro classificado (Vale de Cavalos) estiveram hoje no treino 9 atletas dos restantes vinte e poucos que foram inscritos pela secção, a chuva mais uma vez a meter medo a esta rapaziada.

Unknown disse...

Parabens Alvitejo pelo o jogo de hoje, boa entrega de alguns jogadores, só é pena que alguns jogadores não façam o que o treinador pede.

Unknown disse...

Alvitejo-1 Vale de Cavalos-2
Tancos-1 Parreira-2
Carregueira-1 Alcanhões-3
Folga-Ulme


Já estamos em 5 lugar

Unknown disse...

Muitos parabens ao casaca......o melhor em campo

João Ferrão disse...

Por favor, não vamos ver as coisas dessa perspectiva...

É certo que podíamos estar melhor classificados, mas não é caso para dramatizar desse modo. Ainda vejo equilíbrio neste grupo, nenhuma das equipas que estão à nossa frente, daquelas que já vi jogar, não são assim tão superiores, aliás, tenho as minhas dúvidas...

Ainda não entendi o porquê de as acharem assim tão "fora-de-série"...Como deixam perceber alguns comentários que já li noutros blogues (o mais grave é que parece que alguns jogadores dessas equipas acham-no...).

Retomando ao jogo, quero destacar o espírito de sacrifício do Casaca, que deu o seu melhor! Quanto aos restantes, parabéns pelo esforço que fizeram para encostar o adversário ao seu meio campo.

Abraço