Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Taça Fundação Inatel 2010/2011 1ª Fase Calendário de Jogos Grupo C

13 comentários:

João Ferrão disse...

Boa noite!

Aproveito para felicitar o blogger e as pessoas que se lembraram do facto de o nosso Clube estar prestes a comemorar 25 anos.
Deixo aqui o repto a todos aqueles que gostam do Clube, no sentido de darem a sua opinião acerca do modo de festejar esta data tão importante.

Que façam um bom jogo no Ulme!

Abraço

Anónimo disse...

Nao é no Ulme, mas EM Ulme! lol

João Ferrão disse...

Pois que seja lol! Até Domingo, se eu por acaso for a Ulme.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao disse...

A que horas é o jogo em Ulme ???

16 H ??

Anónimo disse...

Isto dos jantares e futebol é muito bonito....mas o Alvitejo não se esqueça que têm outras secções que por acaso até são sócios os do futebol não o são, e quando querem participar em algum invento os elementos têm que pagar as suas deslocações, inscrições e até parte do equipamento,e os seguros......Uns são filhos outros são enteados.......

Anónimo disse...

caro amigo,se juntar os elementos da sua seccao,e pedir 10 euros a cada um talvez possam efectuar jantares ..... chama se organizaçao.... remem todos para o mesmo lado e nao a titulo individual.... força alvitejo

Anónimo disse...

Você não sabe o que diz.......está fora da realidade.

Anónimo disse...

pois pois....

João Ferrão disse...

De facto há situações a serem analisadas, entre secções..eu próprio estou inscrito na secção de BTT (embora infelizmente este ano não tenha participado em passeios...)e também tive de suportar despesas. Contudo, acho que este não é o local mais indicado para discutir o assunto, mas sim as assembleias ou mesmo junto da Direcção.

E por favor, assumam-se, identifiquem-se!

Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

SO CROMOS..... DEIXEM MAS E DE CRITICAR O NOSSO CLUBE

Janete disse...

Boa tarde!!
É lamentável as pessoas serem tão mesquinhas...uns teem e outros não..Por favor!! No futebol sempre houve jantares, sempre houves grandes convivios e muitas das vezes os jogadores a pagarem, por isso não funcionem assim...Unam-se e não façam com que as coisas corram mal e que terminem em Vale de Figueira... O Alvietjo tem-se aguentado e muito ao longo destes anos...Força a toda a equipa do Alvitejo e principalmente aos jogadores de futebol.
Janete Mendes