Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

domingo, 7 de março de 2010

Taça Fundação Inatel - 2ª Fase - Serie 1 - Grupo B, 2ª volta, 10ª Jornada - Resultados


6 comentários:

CASACA disse...

pela 2 vez escrevo neste blog, apesar de ser leitor desde á pouco tempo,gosto de reflectir sobre o que escrevem.. posso dizer que a seguir a minha familia amo o alvitejo.. apesar de se calhar, o termo ou expressao da palavra ser forte o sentimento ser verdadeiro. Devo agrdeçer ao carlos jorje pela confiança depositada em mim, só tenho pena de nao ter vindo mais cedo para ajudar a erguer esta equipa que apesar de por vezes nao treinar.... tenho orgulho porque independentemente de tudo defendo- os até ao fim... isto tudo que escrevi é apenas um pedido para domingo estarem todos presentes para apoiarem.......... OS NOSSOS MENINOS abraço a todos

Unknown disse...

Obrigada Sr.Casaca por estas palavras, e por mim só espero que fique por cá muito tempo pois este clube precisa de gente com garra e sem medos de nada, por vezes sei que sou um pouco duro nas minhas declarações mas custa-me ver o meu Alvitejo por vezes a ser mal defendido por alguns, e esses alguns sabem bem quem são. E de certeza que vamos todos lá estar mais uma vez, para apoiar-mos ao nosso ALVITEJO.

Unknown disse...

E que tal amanhã juntar uma vitória a apresentação desse novo equipamento!
Força para todos, e mais concentração na defesa.

Unknown disse...

Parabéns a todos pelo jogo, tantas hipóteses para marcar e não se consegue marcar, até um penalty se dão ao luxo de desperdiçar!
Equipamento bem bonito.

CASACA disse...

estive a responder a uma suposta ANA em comentarios anteriores. defendo os meus jogadores ate ao fim agora dizerem que jogam lesionados ou nao eu e os mesmos e que sabemos.... de futebol ninguem me ensina nada agora deixem os jogadores do alvitejo em PAZ de psicologos nao precisamos apenas de apoio ok... nao gosto de escrever mas o que li desta suposta ANA apoie o alvitejo

ANA disse...

srº.casaca desde ja peço as minhas desculpas se o ofendi a si e aos seus jogadores,não foi essa a minha intençao,se pensa que sou psicologa esta enganado,apenas gosto de reflectir sobre alguns assuntos e dar a minha humilde opinião se não gosta paciencia nem todos podemos gostar das mesmas coisas ou então o mundo era toda da mesma cor e isso não é possivel.
quanto a utilizaçao de jogadores lesionadas não sou contra so dei a minha opinião,não posso é ? pelo que sei o blog serve para dar-mos a opinião todos somos livres não é?
a utilizaçao desses jogadores claro que sá asi e aos seus jogadores diz respeito não tenho nada a ver com isso porque nem sequer o conheço,gosta simplesmente de ver futebol e vou ver algumas vezes o alvitejo par o apoiar não penses se vou lá para ver mais alguma coisa e se fosse não era do seu interesse como tambem deve saber!!!!!
quanto ao meu nome é mesmo esse não é falso gosto dele e não tenho que o esconder
se tiver alguma duvida pergunte que eu respondo,não tenho nenhum problema quanto a isso.ja estou novamente a expressar opiniões que não devo.por isso srºcasaca desculpe maos uma vez e tente por a cabecinha dos seus meninos na ordem porque o ALVITEJO até merece