Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

terça-feira, 23 de março de 2010

Taça Fundação Inatel - 12ª Jornada

7 comentários:

Unknown disse...

Uma grande vergonha, fizeram de nós gato sapato.

toninho disse...

penso que marcamos muito cedo o 1 golo e isso fez com que ficassemos descontraidos demais num jogo em que as 2 equipas a de arbitragem e de arrouquelas mostraram que na sua grande parte sao pessoas mal formadas com entradas para aleijar e com uma falta de formaçao para nao dizer outra coisa mas mereceram a vitoria parabens a eles

ana disse...

bem,estou a ver pelos comentarios que o jogo não correu la muito bem,então o que se passou? ja estou com pena de não ter ido assistir,mas não consegui!!!!!!

Unknown disse...

Que bem vai o Inatel, um jogador do Arrouquelas, jogador nº11 agride o árbitro e leva como castigo só 1 jogo, isto quer dizer que o árbitro não foi sincero na sua elaboração do seu relatório e ocultou factos ao Inatel. Gozam com os jogadores dentro de campo dizem o que querem, e a eles quem está para ver o seu trabalho para os avaliar, este jogo foi a prova de como vai a arbitragem a nível do Inatel.
Uma grande falta de respeito por todos, adeptos dirigentes treinadores e o mais grave pelos jogadores, que tem que ouvir certas bocas do árbitro e não podem dizer nada ao “SR.”.

Jogador de Ulme disse...

Amigo Rui, a quem o dizes, nos fomos jogar a Alcanhoes, fomos enxovalhados, agredidos, ofendidos, o arbitro tambem foi constantemente ameacado por jogadores e adeptos, nunca teve mao neles, e numa agressao mais barbara, envolvemo nos todos naqueles sururus normais...
O arbitro deu por terminado o jogo, ainda faltavam 5minutos, e nao e q a inatel castigou foi a equipa de Ulme, que tem das melhores disciplinas de todo o campeonato, nao tem antecedentes de nada do genero, e deu a vitoria de 5-0 aos arruaceiros de Alcanhoes, que infelizmente ja levam um longo historial de estas situacoes???
Talvez tenha sido convencido pelos directores do Alcanhoes, quando no final se foram juntar a mesa a beber e a comer, dando palmadinhas nas costas daqueles que o tinham ofendido dentro do campo.
É triste, mas para o ano metade das equipas nao participam neste campeonato que andava a evoluir, mas q agora deu dezenas de passos em falso...
Desculpem o desabafo.
Saudaçoes desportivas para voces e boa sorte para o resto do campeonato.

Unknown disse...

Nós com o jogo do Alcanhões cá, amigo jogador do Ulme, também sofremos na pele a falta de educação dos seus adeptos um até invadiu o campo para ameaçar o bandeirinha, e os seus jogadores, não todos claro, só sabem é provocar e arranjar problemas. Acho que era altura de todos os dirigentes se unirem contra esta situação de falta de desportivismo e fazerem uma reclamação junto do Inatel ou sentarem-se a mesa.
Só vão parar para pensar quando houver um problema grave tanto dentro como fora do campo, isto era de evitar.
Um abraço

João Ferrão disse...

Pois é, jogador de Ulme, aquela equipa de Alcanhões é sempre o mesmo, imagina agora num derby connosco, como foi referido pelo Rui... Por um lado, era bom serem irradiados, não fazem falta nenhuma, mas por outro um campeonato sem jogar com eles..não é a mesma coisa!

Cumprimentos