Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Taça Fundação Inatel - 2ª Fase - Serie 1 - Grupo B, 2ª volta, 8ª Jornada - Resultados

"O Alvitejo" 0 - 4 Azambujeira

Vilanovense 0 - Almoster 3

 Arrouquelas 3 - 1 Batalha 

 

 

7 comentários:

Unknown disse...

Mais um jogo a somar a tantos outros onde nós começamos por ser superiores, mas mais uma vez a nossa defesa volta a fazer o resultado final, será preciso um jogador pedir ao treinador para sair, para que este veja que o atleta não está no seu dia, não percebi a táctica de tentar ganhar o jogo na segunda parte com as entradas de alguns titulares que desta vez até ficaram no banco, não será mais difícil correr atrás do perdido? Sendo certo que fomos para o intervalo empatados mas com a equipa muito desgastada.
Á atletas que nem podem com as botas passados 5m de estarem em campo, outros continuam a pensar que a bola é deles e quando a perdem voltam as costas e não voltam a lutar por ela, onde está a equipa!
Também quero aqui deixar os meus parabéns ao CAMILO quanto a mim não tem culpa em nenhum dos 4 golos sofridos foi um dos melhores em campo. A este atleta pela sua atitude de empenho, persistência, assiduidade e lealdade a este clube devia de receber uma medalha de dedicação e mérito, visto que não deve ser fácil ficando ele praticamente todos os jogos no banco, vem a todos os treinos e corresponde sempre que é chamado, é um exemplo de amor ao clube “Alvitejo”
A direcção que pense em ir contratar as velhas guardas do Alvitejo.

Lamy disse...

Boa noite! Foi uma derrota pesada certamente e que na minha opiniao nao reflecte o jogo em si, ate pela atitude da equipa na primeira parte (na qual apenas participei do banco de suplentes). Visto que esteva no banco e entrei como outros colegas( que aqui sao chamados de titulares) aproveito para comentar, nao existem titulares nem suplentes indiscutiveis quem está bem joga quem não está assume sem qualqer vergonha que nao se sente em condições (como disse aqui nem todos tem dias bons). Quanto aos jogadores que nao aguentam com as botas 5 min e visto que mesmo dentro de campo os comentarios sao audiveis, penso que todos ficamos curiosos por ouvir nomes em vez de "mandar para o ar" que há gente assim e assado. Escrevo isto estando aberto a quaisquer criticas pois sou jogador como os outros que como eu qd entram dao tudo o que tem para dar, ninguem quer deixar mal a equipa. Desta forma, sem querer de qualquer forma faltar ao respeito, gostava que quando houvesse comentarios a fazer a alguns jogadores que digam os nomes ou entao nao falem para o geral pois isso destabiliza e gera um burburinho desconfortavel que em nada beneficia a equipa no alcance dos seus objectivos..

Um abraço

João Lamy

ana disse...

bem estou a ver que o jogo ontem foi duro,pelos comentarios não foi facil,com muita pena minha não consegui estar presente mas vou deixar a minha opinião pelos comentarios que fizeram!!!
em primeiro lugar tem que levantar os braços,voces não são só bons nas vitorias,as derrota tambem servem para alguma coisa nem que seja para ficarmos mais fortes, e aprendermos com os erros cometidos,pelo que estou a ver estão a por a culpa no treinador por causa das substituições ou dos jogadores que pos de inicio a jogar,todos temos o direito a errar,é humano não? quanto as jogadores talvez não estivessem no melhor nivel mas pelo que dizem houve alguem que o sentiu e pediu para sair,acho bem que o tenha feito,não estava bem pediu para sair,teve consciencia que não conseguiria ajudar a equipa,naquele momento,talvez ja o tenha feito noutras alturas importantes ou nunca o tenha feito mas isso não importa o que importa mesmo é que enquanto sentiu que podia ajudar a equipa esteve lá,depois fez o que achou melhor!!!!por isto tudo deixen-se de lamurias e apliquem-se ainda a muito jogo pela frente,e claro ca estarei para vos apoiar na medida do possivel claro!

Adepto Inatel disse...

não vi o jogo nem sou do Alvitejo mas acho que perder 4-0 com a Azambujeira é mais que normal e não acho que devam ficar afectados por isso, ou será que neste grupo queriam passar á fase final?
Felicidades para o Alvitejo

Miguel disse...

A Azambujeira só marcou 1 golo os outros foram oferecidos

Unknown disse...

Respondendo ao Lamy, tenho todo o gosto de falar contigo pessoalmente e não aqui mencionar nomes, sendo eu sócio e adepto do Alvitejo tenho todo o direito de fazer a minha analise ao jogo e comportamento dos atletas, visto que tenho assistido a praticamente todos os treinos e jogos sei do que falo e não tento tapar o sol com a peneira como alguns, como tu sabes nós estamos no lugar que merecemos, em quantos jogos nós sofremos golos, golos esses que deram para perder e empatar algumas partidas por a defesa não tirar a bola a primeira e tentar um pouco de fintas desnecessárias ás quais se perde4 a bola e o adversário concretiza em golo?
Neste ultimo jogo quantas bolas foram recuperadas intersectadas pelo central?
Sempre que o adversário tinha a bola porquê não se faz logo pressão sobre ele?
Porque razão se perde a bola e não se tenta recupera-la e se fica de braços abertos e a olhar para o céu?
E muito mais…..isto praticamente em todos os jogos, eu compreendo que tens que fazer o teu papel e defender os teus colegas, mas eu como adepto tenho o meu ponto de vista, mal ou bem exponho aqui e nunca como anónimo, eu também sei que todos os que estão em campo querem vencer, não tenho a menor duvida, mas também sei que alguns pelo motivo de não aparecerem aos treinos não conseguem dar mais, eu sei que muitos andam a estudar , mas há alguns, e eu sei o que digo, que á hora do treino estão disponíveis mas não lhes apetece treinar.
Quanto ao quem está bem é que joga, sabes bem que não é assim.
Quanto ao que ouvem, certamente também ouvem muitas vezes a massa associativa a defende-los, tanto dos árbitros como dos adversários.
Mas está tudo bem, um blogg é mesmo para isto para se confrontar ideias, quem sabe construtivas.

Lamy disse...

Caro Rui, subscrevo que terei tambem todo o gosto em falar consigo pessoalmente!
Quero desde logo fazer uma resalva, nao foi de todo minha intenção descredibilizar a sua opinião, respeito como a de todos e concordo que como qualquer pessoa que simpatiza ou é socia do Alvitejo tem todo o direito a estar descontente e a manifestar-se aqui no blog e principalmente nos jogos, onde têm sido incasaveis no apoio a equipa e penso que em nome da equipa falo agradecemos todo o apoio...Quanto à dedicação acredito que haja uns com mais que outros e aqui apenas posso falar do meu caso, ninguem tem nada a apontar-me pois desde que assumi o compromisso com a equipa sempre dei tudo por ela como sempre fiz em todas as equipas que joguei, foi assim que aprendi nos escalões de formação e com a educação excelente que tive em casa. Um compromisso e para ir ate ao fim mesmo que nem sempre estejamos o mais contentes com a situaçao.
Nao me alongo mais e no proximo jogo se for convocado la estarei e poderemos entao falar pessoalmente

abraço

joao lamy