Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Taça Fundação Inatel - 2ª Fase - Serie 1 - Grupo B, 1ª volta, 7ª Jornada - Resultados

"O Alvitejo" 2 - 1 Batalha

Golos:
Vagarinho
Nunes

Domingo dia 21 de Fevereiro de 2010, dia este que se avistava como ameno, prega uma grande rasteira a estas duas equipas que se bateram em campo, uma chuva bem forte a pouco mais de meio da 1ª parte de jogo. A esta altura já "O Alvitejo" ganhava por uma bola a zero, justo a meu ver, se bem que por parte da equipa do Batalha muito contestado, mas como o juiz de jogo apitou, temos que respeitar, gostemos ou não, verdade seja dita. Nada mais a registar na primeira parte.
Chegada a segunda parte, esta começa debaixo de chuva, num terreno completamente "empapado", não me vem à mémoria outra forma de o adjectivar. Mas tanto a equipa da casa, como a equipa visitante aqui merecem o meu apreço, pela forma como se entregaram nesta condições. Um caso a registar, como a expulsão do banco dos visitantes de um dos seus dirigentes, por injuruias à equipe de arbitragem. Sensivelmente a meio da segunda parte o recem chegado a este grupo, o atleta Nunes, marca o seu primeiro golo ao serviço deste clube, na época vigente, caso alguns não se recordem, este mesmo atleta já vestiu as cores da casa, em tempos idos. O marcador fixava-se nesta altura em duas bolas a zero a favor da equipa da casa. Bola a meio campo, recomeça o jogo e volvidos alguns minutos, chegou a vez do Batalha marcar, reduzindo a diferença de golos, fixando-se desta forma e até final do jogo em dois golos para "O Alvitejo e um para o Batalha.

A Secção de Futebol, agradece a todos os atletas e equipa técnica, bem como a todos os adeptos, sócios e aquelas pessoas que semanalmente conosco trabalham. Esta vitória é dedicada a todas essas pessoas que fazem com que estes pequenos momentos sejam possiveis.
Saudações Desportivas

O Blogger

9 comentários:

Unknown disse...

PARABENS ALVITEJO pela grande vitória, um pouco sofrida e talvez um dos jogos mais bem conseguidos até agora. O abanão na equipa fez bem com algumas mudanças de posições. Parabéns Nunes (Perú) pelo golo que tu andavas a procura e que aconteceu hoje, será que esta vitória não irá trazer novo folgo a todos para continuarem a treinar e a fazerem mais um pouco de sacrifício em nome de todos nós, adeptos equipa técnica e direcção!
Parabéns a ambas as equipam pelo esforço com a chuva forte que teimava em não nos deixar por uns momentos.
Quanto á defesa, não complicou tanto, e tirando a bola sempre que possível da área, já se nota algum trabalho que esta a ser feito com a entrada do preparador físico, que alegria a dele com esta vitoria. Obrigada Casaca.

casaca disse...

Obrigado rui pela minha parte, pela primeira vez escrevo aqui e com muito orgulho na equipa que represento. Nunca os vou deixar mal.. alvitejo sempre. abraço e obrigado a todos, desde a direcção ate aos meus jogadores e amigos.

ANA disse...

ESTOU A VER QUE OS MENINOS AGORA SE ANDAM A PORTAR MELHOR! TENHO QUE VOS DAR OS MEUS PARABENS,MAS MESMO ASSIM AINDA HA JOGADORES QUE NÃO ESTÃO A DAR TUDO O QUE SABEM,ANDAM DISTRAIDOS COM MUITA COISA E ISSO DEU PARA NOTAR NO DECORRER DO JOGO APESAR DE ESTAR MUITA CHUVA E NÃO SER MUITO BOM JOGAR DEBAIXO DELA.MAS CLARO QUE ESSAS COISAS SE ULTARPASSAM BASTA UM ESFORÇO DA PARTE DELES!!!!!ELES SABEM A QUE ME ESTOU A REFERIR NÃO PRECISO DE CITAR NOMES!

ANA disse...

ja se devem ter interrogado de quem sou,mas posso dizer se estou atenta ao vosso percurso futebolistico a algum tempo,mas nem sempre posso expressar os meus sentimentos,mas estou crente que voces vão conseguir levar para a frente e conseguir cumprir o compromisso que tem para os vossos adeptos, dirigentes e desportistas vos propuseram cumprir, por isso tudo desejovos boa sorte até ao final da época!!!!!

Lamy disse...

De notar estavamos com um meio campo fortissimo ahahah

Parabens malta

ana disse...

a verdade seja dita estão todos a aplicar-se isso sim,não so o meio campo como todos os outros sectores,pode-se dizer que a dias que as coisas não correm como queremos,mas isso é ultrapasavel,não acham?!!!!! espero que ganhem este domingo,vou tentar estar presente tambem para vos apoiar!!!!....

Unknown disse...

Só é pena não se aplicarem mais nos treinos......mas tudo bem isto é o Inatel

ana disse...

não sejam más linguas,os moços tambem tem direito a andar cansados não é verdade,vão ver que tudo vai mudar,quem não aparece vai mudar de atitude e vai aparecer,quem não se tem aplicado bem vai tudo fazer para melhorar essa situação,tudo se resolve,eles são novos e ainda tem muito para aprender,e quanto ao ser inatel tambem não tens razão os treinos são para se cumprir,não só para alguns mas para todos;mas a vida é dura para todos e por vezes a vida preganos partidas e não conseguimos estar sempre onde queremos e a hora que queremos,mas paciencia,há que fazer esforços e correr riscos,e no futebol corre-se muitos e voces sabem disso nem sempre os melhores ganham,como em todo lado há que encarrar as vitorias e as derrotas,as ausencias e as presenças no vosso caso aos treinos com um sorriso nos labios,porque nem sempre podemos ter o que queremos e da maneira que queremos,e isto é um lema que tenho na vida e cada vez mais faz mais sentido,por isto tudo nunca se esqueçam são poucos mas bons,e falta so faz quem lá esta sempre ou aqueles que não estão mas porque a vida não lhes permite estar onde querem sempre que querem!!!!!!!!!!!! se já não vos disser mais nada força para domingo!!!! ponham em pratica tudo o que sabem e deem tudo o que tem para dar porque bocas foleiras não vos podem deitar a baixo,o que interessa é a união do grupo e nunca o afastamento dele

ana disse...

OPSS... já me estava a esquecer não sei se este fim de semana vou poder estar presente em campo para vos apoiar, vou sair e não sei se chego a tempo de vos apoiar,mas claro que vou dar o meu apoio onde esteja,e não se esqueçam quero ser informada de como correu o jogo,quero saber se as minhas lições de moral estão ou não a surdir efeito,não é que seja especialista mas dou uns toques,.... boa sorte então para domingo e portem-se bem OK