Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

domingo, 13 de dezembro de 2009

Vitória d' "O Alvitejo" ao Alcobertas - Parabéns - 2ª Fase

"O Alvitejo" 3 - 1 Alcobertas

Golos:
Leitão
Telmo

Jogo decisivo para ambas as equipas, "O Alvitejo" com 12 Pontos, ocupava a 3ª Posição da Tabela Classificativa da Serie D, e as Alcobertas com 11 Pontos, ocupava a 5ª Posição. Apenas a vitória interessava a estas equipas, para o apuramento da 2ª Fase da Taça Fundação Inatel, delegação de Santarém.
"O Alvitejo", levou a melhor, vencendo em casa as Alcobertas por três bolas a um. Desde cedo "O Alvitejo" criou situações de algum perigo para a baliza adversária. O primeiro Golo surge do ressalto do remate feito por Sibuca, marcando Leitão. Alguns minutos depois as Alcobertas ganham um penalti, empatando o jogo a 1 - 1. Pouco mais da primeira parte realizada um penalti a favor do Alvitejo, Telmo desta feita, marca pondo a sua equipa em vantagem por 2 - 1.
Na segunda parte as Alcobertas ganham posse de bola, encostando o Alvitejo, minutos de sofrimento. Pouco mais de volvida metade da segunda parte surge o terceiro golo do Alvitejo apontado por Leitão.

3ª Posição - "O Alvitejo" 15 Pontos



Um agradecimento especial a todos os jogadores desta equipa, bem como a todos os que colaboram semanalmente com a Secção de Futebol. Parabéns a todos.



Saudações Desportivas

O Blogger

4 comentários:

Anónimo disse...

e os outros resultados? quem acabou em 4º lugar, Alcobertas ou Arrouquelas?
Parabens para o bom campeonato protagonizado pelo Alvitejo

Unknown disse...

Parabéns Alvitejo, Atletas, e muito especial para aqueles que trabalharam todas as semanas para que tudo sempre estivesse pronto na hora do jogo, para os adeptos que sempre fizeram os possíveis para acompanhar tanto cá no nosso campo, como fora a equipa neste primeiro apuramento para que eles sentissem sempre o apoio dos Valfigueirenses.
Quanto a este jogo, o frio fez com que muita gente ficasse ao quente das suas lareiras, mas fomos poucos mas bons, uma primeira parte muito boa apesar de um árbitro e a bandeirinha (lado da estrada) que devia de ter algum problema de braço, e orientação.
Uma segunda parte menos conseguida talvez, mais uma vez notou-se falta de treinos.
No final do jogo os maus perdedores vieram ao de cima e queriam fazer do nosso campo um campo de batalha, mas tudo bem e parabéns ao Telmo pela sua calma, ou talvez não.

Anónimo disse...

Marmeleira 3-1 Atalaia
Alcanhoes 3-2 Assentiz
Arrouquelas 1-3 Azambujeira

1º Almoster 24 pontos
2º Azambujeira 21
3º ALVITEJO 15
4º Arrouquelas 12
__________________________
Seguem para a Série 1
__________________________
5º Alcobertas 11
6º Alcanhoes 8 (menos 1 jogo)
7º Marmeleira 8

8º Assentiz 3
9º Atalaia 0 (menos um jogo)
_____________________________
Seguem para a Série 2
_____________________________

Unknown disse...

Que pena o Alcanhões....mas como alguns dos adeptos do Alcanhões dizem o campeonato deles era ganhar ao Alvitejo, sendo assim foram CAMPEÕES.