Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

domingo, 29 de novembro de 2009

Vitória d' "O Alvitejo" ao Arrouquelas

Arrouquelas 0 - 2 "O Alvitejo"

Golos:
Telmo

Um minuto de silêncio em memória de Ricardo Mota, antigo atleta da Secção de Futebol d' "O Alvitejo. 

Nesta sétima jornada a equipa d' "O Alvitejo" consegue uma vitória em casa do Arrouquelas. Apesar de desfalcada, este grupo de jogadores mostrou desde cedo vontade de querer trazer uma vitória. Oportunidades não faltaram e por duas vezes foram concretizadas.
Mais uma vez a falta do trio de arbitragem, marca outra jornada da Taça Fundação Inatel - Delegação de Santarém. Por acordou mutuo entre as duas equipas, três pessoas da assistência, preencheram esta lacuna, que no mínimo digamos seja "imperdoável" ao Inatel.
Na primeira parte o domínio da posse de bola pertenceu ao Alvitejo, que acaba a mesma a vencer por uma bola a zero. Na segunda parte denota-se um crescimento no ataque do Arrouquelas, quase que marcou, proporcionando dessa forma à defesa da tarde pelo guarda-redes d' "O Alvitejo", no cair do pano um penalti a favor d' "O Alvitejo" fixa o score final de duas bolas a zero a favor da equipa visitante.


Ver vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=A84fAuc-mr8

A Secção de Futebol agradece todo o apoio prestado.

Saudações Desportivas

O Blogger

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Alvitejo, com a equipa desfalcada mostraram garra e muito empenho para dignificarem mais uma vez a camisola que vestem, assim com esta vitória já se pode sonhar mais um pouca no apuramento. Vamos recarregar as baterias neste fim-de-semana de descanso para o próximo jogo com as Alcobertas.

João Ferrão disse...

Melhor resultado não poderia haver! Parabéns por mais uma vitória, frente ao terceiro classificado.

Cumprimentos

João Madeira disse...

Equipa desfalcada rui? foi o melhor onze possivel ali com o pablo aimar no meio campo qualidade de jogo acima da media! e aguarda pelos proximos jogos alcobertas em casa se o mister me der oportunidade vais so ver!