Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Atenção aos comentários...

Pede-se moderação e bom senso nos comentários aqui postados. E acima de tudo que ao menos tenham a dignidade para assina-los com o vosso nome, não se escondam atrás da palavra "Anónimo", mostrando cobardia.

Falo concretamente do primeiro comentário postado na mensagem "Taça do Inatel 3ª Jornada Série D", o mesmo vai ser eliminado, pelo facto de acharem que é o blogger.

Discutam futebol e não entrem nesse tipo de conversas. São todos bem-vindos a este Blogue.

Saudações Desportivas

O Blogger

6 comentários:

Anónimo disse...

O Blogger já se deve ter esquecido do seu comentário que fez a época passada ao campo do Alcanhões!!!!!! Paço a sitar: Findada a 17ª Jornada, com a derrota do Alvitejo no terreno do Alcanhões o objectivo 6º lugar já era... pois é, foi assim. Mas que campo de futebol?!!! Por favor senhores do Alcanhões alarguem esse campo que mais parece uma mesa de matraquilhos. Quem lá jogou sabe do que falo.
Quanto ao comentário não vejo onde se possa ter ferido alguém, e se isso aconteceu aqui fica as minhas desculpas.Já agora quêm é o blogger?

toninho disse...

mais uma vez faltou o teu nome da cara tem tomates e da a cara so assim podemos ser levados a serio

toninho disse...

uma duvida que me ocorreu agora sera que o anonimo e de vf hum

João Ferrão disse...

Oh Toninho, também começo já a ficar baralhado, mas isso não interessa :P!! Apelo desde já aqui ao nosso Blogger que, de uma vez por todas, remova os comentários destes ditos "anónimos", até mesmo daqueles que não apresentem o seu nome próprio... Há sempre lugar para aldrabar na mesma, mas já era um começo! Fica aqui a minha sugestão! Cumprimentos a todos

CCD Alvitejo Secção de Futebol disse...

A todos

Vivemos numa democracia e temos de aceitar os comentário Anónimos, cada um responde por si. O Blogger apagará todos os comentários que ache que ferem pessoas, até lá serão recebidos.
O Blogger apela a que toda e qualquer pessoa assine com o seu nome, sem medo.
Todos são bem vindos a deixarem a sua opinião.

Saudações Desportivas

O Blogger

Anónimo disse...

ó Anónimo, passo a citar!