Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O que andamos a Fazer - Época 2009/2010

Boas,
A Secção de Futebol do C.C.D. "O Alvitejo", deseja a todos os praticantes e instituições congéneres, o melhor para a Época 2009/2010.
Continuam as obras de melhoramentos no Parque de Jogos de Vale de Figueira, a Secção de Futebol agradece a todos aqueles que em nome individual, instituições, empresas, todo o apoio.
Como a iluminação é um dos problemas a resolver, os treinos da equipa tem-se realizado em campos gentilmente cedidos, nomeadamente, o campo de futebol da Azinhaga (semana passada), esta semana no campo de futebol do Pombalinho.
Todos são bem-vindos a acompanhar a equipa, como a integrar a mesma, fica feito o convite.
A equipa de Futebol do Alvitejo, está a participar no Torneio de Futebol da Azambujeira. Traz uma derrota por penaltis no primeiro encontro. Este Domingo, dia 20 de Setembro de 2009, disputa o 3º e 4º lugar, o jogo será pelas 15H, no campo da Azambujeira. Apoie esta equipa.
Saudações Desportivas
O Blogger

3 comentários:

Administração CCRO disse...

Boa noite, se quiserem colaborar com o apanhado de resultados e jogos de pre-época que inda estão previstos realizar que fazemos no nosso blog, então agradeciamos que informassem sobre os resultados e equipas presentes nesse torneio da Azambujeira em que estão a participar.
Boa sorte e uma boa época 2009/2010

RA disse...

Força rapaziada, mas já agora se querem realmente ganhar, talvéz ajudasse treinar um pouco.

João Nascimento disse...

Apenas como deixa, partilho da opinião, que deveria estar mais acesseivel, quer os jogos, em que iriam participar, assim como os resultados obtidos, quer no blog, assim como na entrada do campo de futebol, sáo assim, se pode mexer com a vontade da nossa gente