Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Época 2009/2010

No dia 3 de Outubro de 2009, realiza-se o sorteio das Series do Inatel - Delegação de Santarém, Época 2009/2010, referente à modalidade desportiva, Futebol 11.

O inicio do Campeonato está marcado para o fim-de-semana, 17 e 18 de Outubro de 2009.
A Secção de Futebol do C.C.D. "O Alvitejo", deseja a todos os participantes as maiores felicidades.

Saudações Desportivas

O Blogger

8 comentários:

Anónimo disse...

terei lido bem???
a ediçao impressa desta semana do jornal "Ribatejo", diz que esta epoca os jogos da Inatel vao durar apenas 80 min (voltamos ao juvenis?), vao ser com series a uma volta apenas (onde esta a justiça e igualdade desta forma?), e ira ser apenas ate dezembro, havendo depois novo sorteio, onde se dividira os melhores classificados e os piores classificados.
Alguem me explica onde as 63 equipas foram ouvidas? continuamos a pagar balurdios de inscricoes, este ano arranjaram uma taxa nova e tudo, e n somos perdidos nem achados??? somos o melhor campeonato inatel do pais, mas por este caminho, isso certamente mudara...
Dia 3 de Outubro, pelas 10horas, é o sorteio das series. Temos que ir contra esta forma de campeonato, temos que mostrar que sem nos, nao ha campeonato, somos nos que semana a semana lutamos para haver futebol nas nossas terras, um futebol igual aos outros e nao reduzido em tempo. qualquer dia tambem dizem que passamos a jogar 10 jogadores para 10, porque lhes apetece. Nesse dia, quem nao concordar, que se manifeste, o campeonato é de nos todos e nao de meia duzia de directores, que nao pensam nas centenas de pessoas que todos os domingos se sacrificam em prol de hora e meia de convivio e suor.

Por favor, aceitem este comentario.

Ass-Um director de um CCD

Anónimo disse...

omo correu o sorteio?

Anónimo disse...

correu bem, vao medir forças com a Azambujeira e Almoster ... hehe

Anónimo disse...

nesse grupo e so equipas comecadas com A, menos a Marmeleira... lol

Anónimo disse...

Ah, agora vão jogar com o S. Domingos,é só pa levarem um cheirinho do k vao apanhar com Azambujeira e Almoster...

Unknown disse...

Esta equipa de S.domingos vai acabar muitos jogos com menos de 11 em campo, uma vergonha para um jogo de teino, parabéns pelo canto que deu o primeiro golo, foi o melhor deles. Vamos a treinar mais para não perderem a cabeça rapaziada de S.Domingos.

Anónimo disse...

mas quanto ficou afinal?
Que eles são indisciplinados isso já se sabia, por alguma coisa as Abitureiras não passaram á fase final no ano passado.

Anónimo disse...

Estimados amigos,lamentamos que tenham a equipa de S.Domingos nessa conta. Mas são opiniões.O resto da época dar-me-á razão.De todos os jogos que disputámos na pré epoca apenas com o Alvitejo e a Moçarria tivemos casos, quem lá esteve e viu certamente sabe a que me refiro.
Quanto ao resto,agradeçemos terem-nos recebido em Vale de Figueira e boa sorte e bons resultados desportivos e disciplinares para o Alvitejo.


Rui Alcobia(sócio e Presidente do GDCR JUVE S.DOMINGOS)