Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Não estamos parados...

Boas,

Antes demais a Secção de Futebol deseja a todos tudo de bom e a quem as mereça deseja também umas boas férias.
Ao contrário do que possa parecer, a Secção de Futebol, não está parada, continua o seu humilde trabalho e dedicação, para tentar proporcionar a todos os atletas na próxima temporada, mais e melhores condições à prática desta modalidade.
Para quem possa, pode acompanhar os trabalhos que estão a ser realizados no parque desportivo de Vale de Figueira, oportunamente, irá ser postado uma mini galeria de fotos dos trabalhos.
Desde já todos estão convidados a participar da forma que acharem mais oportuna, todos são importantes e só dessa forma será possível proporcionar melhores condições a quem pratica desporto e a quem é atleta desta casa.

Saudações Desportivas

O Blogger

9 comentários:

Ferrão disse...

Boa tarde a todos, em especial ao nosso Blogger!! É com agrado q eu reparo no regresso à actividade deste Blog, assim como as melhorias q estão a ser feitas no Campo de Futebol. Para já está a ser feito o q era essencial, principalmente ao nível da iluminação...outras melhorias terão de ser pensadas para melhorar as condiçoes de quem assiste aos jogos ( e nem é preciso mt,para já..)

Cumprimentos

Anónimo disse...

saudaçoes desportivas boa noite gostaria de poder ter 1 contacto de alguem da equipa de futebol porque faziamos gosto de vos ter na nossa apresentaçao no dia 13 na povoa da isenta ass: casaca tr adj atalaia

Anónimo disse...

amigo da atalaia, precisa de equipa para jogar dia 20?
ass: J.C.Ulme

Anónimo disse...

bom dia, obrigado mas nesse dia sera impossivel pois jogamos com a parreira, mas poderemos durante o campeonato numa eventual paragem ou mesmo durante a semana marcar 1 jogo saudaçoes

Anónimo disse...

agradecia q algum director do Alvitejo, respondesse se tem disponibilidade para fazer um jogo treino dia 20 de setembro em Ulme.

ass-Paulo Moreira (Direcção do J.C.Ulme)

Anónimo disse...

olá a todos os adeptos do nosso blog! Gostava de lembrar a toda a direcção e treinadores do nosso clube como é possivel a nossa equipa não esteja já a treinar uma vez que equipas como ulme, chouto e paços negros estejam a treinar a cerca de 2 semanas e já efectuaram alguns jogos de treino! Lamento mais uma vez que estejam a cair nos mesmos erros do passado.......

valefigueirense disse...

se quiserem fazer um jogo treino dia 20, ta um convite acima.
apelo a direcao que nao abram os olhos tarde...

Anónimo disse...

com tanto tempo para preparar a epoça nem o campo esta em condicoes para os atletas treina rem, depois querem ganhar jogos enquanto os atletas passam vergonhas domingo a domingo sem culpa!!!!

CCD Alvitejo Secção de Futebol disse...

Contacto

alvitejofutebol@gmail.com