Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

terça-feira, 17 de março de 2009

Jantar Convívio de Final de Época 2008/2009




No passado dia 14 de Março de 2009, a Secção de Futebol do C.C.D. “O Alvitejo” realizou um jantar de encerramento da participação da equipa de futebol 11 no Campeonato Distrital do Inatel, delegação de Santarém.

Depois de um breve discurso de agradecimento do presidente Sr. Carlos Duarte deste C.C.D. aos atletas e convidados, seguiu-se uma entrega de lembranças, por parte do coordenador da Secção de Futebol o Sr. Carlos Jorge Silva. Foi reconhecido com o prémio dedicação o atleta Rui Vagarinho, atribuído pela Secção de Futebol do C.C.D. “O Alvitejo”, com o prémio de jogador do ano o atleta David Cordeiro, atribuído pelos seus colegas de equipa e ainda o atleta Paulo Pereira é reconhecido com o prémio Melhor Guarda Redes, atribuído pela Secção de Futebol do C.C.D.

Durante o jantar o coordenador da secção de futebol anunciou a realização de um Torneio de Futebol 11 “João Fernandes”, reconhecendo desta forma um antigo jogador da freguesia de Vale de Figueira, a realizar nos dias 25 e 26 de Abril de 2009, no Parque de Jogos de Vale de Figueira.

A direcção do C.C.D. “O Alvitejo” bem como os coordenadores da Secção de Futebol, agradecem aos atletas, à Junta de Freguesia de Vale de Figueira, aos patrocinadores e pessoas em nome individual, todo o apoio prestado durante esta época 2008/2009.

Saudações Desportivas.

6 comentários:

Anónimo disse...

sera que para a proxima epoca tambem vai haver Alvitejo?? espero bem que sim para apoiar a equipa e dar-lhes força

Anónimo disse...

e ires também jogar nao? ou inda só tens 18 anos?

Anónimo disse...

esse torneio futebol 11 tem inscricoes?

o andre joga p o ano... lol

Anónimo disse...

Boas,

Em breve vem mais noticias sobre o torneio.

Ferrão disse...

Boas a todos!! Já reparei q este blog tem estado inactivo e por essa razão pergunto: esse torneio vai mesmo realizar-se? Ou a idéia n vai avante? Espero q este blog va mantendo uma certa actividade!!Cumprimentos!

Anónimo disse...

Alguns que aqui estão nunca os vi a apoiar a equipa, mas para jantar.....lá isso são bons