Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Esclarecimento quanto a um comentário anónimo

hostil
adjective hostil (hostis [oʃ'tiʃ] plural) [oʃ'til]
1 agressivo, ameaçador
uma atitude hostil
2 inimigo, oposto
ser hostil a qq reforma

Kernerman Portuguese Learners Dictionary © 2008 K Dictionaries Ltd All rights reserved.


Quanto ao prefixo EXP, não existem comentários possíveis, apenas desilusão pelo tratamento que se faz a determinada equipa. Para bom entendedor meia palavra basta.


Espera-se um jogo limpo para a próxima jornada.



32 comentários:

Anónimo disse...

hostil de passar a proxima fase

Anónimo disse...

Espera-mos que sim, mas como é óbvio compreende que este é um blog do CCD "O Alvitejo", é natural que se dignifique a campanha desta equipe de futebol. Logo é óbvio que o único resultado que interessa é a vitória sobre o Alcanhões.
Quanto ao adjectivo hostil, penso que é a melhor forma de classificar a campanha do Alcanhões em termos de fair play, é triste para esta modalidade desportiva, o INATEL não sentir segurança em realizar jogos em casa do Alcanhões pedindo a presença de policia.
Mas espera-se que seja um jogo exemplar.

Anónimo disse...

o bolguer agora dize quase tudo e o que falta mais nao e a vitoria nem empate nem derrota o que interessa e o fair play dentro de campo ou fora de campo , apesar de ser da inatel nao tem nada a haver mas sim pelo desporto e nao pela rivalidade eu com 17 anos gostava de tar numa das equipas como o alvitejo ou o alcanhoes... mas como nao posso tenho que esperar
força rapaziada
andre baldeante

Anónimo disse...

Ao Blogger...
Tal como referido no meu comentário, com respeito entre as duas equipas, poderemos assistir a uma boa partida de futebol.
Mas como também escrevi, para uma equipa que se apresenta excluida da taça de disciplina do campeonato distrital do INATEL, poderia haver uma pouco mais de atenção nas palavras escolhidas para adjectivar os próximos adversários.
Ou será que não aconteceu nada com os jogadores do Alvitejo e a arbitragem e só em Alcanhões é que aconteceu tudo?
Ainda lembro um comentário a um post anterior: o problema não foi com os jogadores do Alcanhões, esses mantiveram a sua postura e não criaram problemas á equipa de arbitragem mas sim com elementos do publico e que por acção dos elementos da equipa de Alcanhões não criaram problemas maiores.

Também quero deixar aqui outra questão: será que o problema está mesmo nos jogadores?
Tal como os de Alcanhões, vocês também assistem semanalmente ás degradantes, por vezes hilariantes, exibições das equipas de arbitragem que o INATEL apresenta durante o campeonato. Acho, e isso sim, que está na altura das equipas que participam neste campeonato, exigirem ao INATEL mais qualidade e respeito por quem sustenta aquela "Fundação".
Cursos de formação agradeciam-se, em regras de futebol e quem sabe talvez, em boa educação.

"O Carteiro de Pablo Neruda"

Anónimo disse...

ao anonimo
posso te fazer uma pergunta es jogador?

Anónimo disse...

sou apenas 1 dos..... com orgulho e nao somos indisciplinados mas sim melhores

Anónimo disse...

Para que não fique a confusão, eu assino sempre os meus comentários.

"O Carteiro de Pablo Neruda"

Anónimo disse...

ok entao diz me uma coisa quantas e quantas vezes tu e neste caso de alcanhoes ja mandaram um arbitro a mae e lhe chamaram nomes

Anónimo disse...

Temos aqui um árbitro???

"O Carteiro de Pablo Neruda"

Anónimo disse...

responde la

Anónimo disse...

Sim, chamei...mas também consegui socializar com alguns.
E tu? Quando sentado na poltrona lá de casa, a ver um jogo, também choras quando chamam nomes aos árbitros? Não sejamos hipócritas.

"O Carteiro de Pablo Neruda"

Anónimo disse...

nao pa eu tenho mais anos de futebol do que se calhar tens tu de vida mas a questao nao e essa isto foi so para te dizer que foi por isso que o alvitejo foi exp da disciplina nao bateram em nenhum adversario nao bateram no arbitro simplesmente houve um jogador que hamou uns quantos nomes ao arbitro apos ter sido expulso quando tocou na bola com a mao um abraço

Anónimo disse...

e se tens duvidas informa te junto da fundaçao

Anónimo disse...

Tens razão, a questão não é essa, pois nem com mais anos de bola do que eu, e aí sei quantos tenho e não vou perguntar quantos terás tu, não fique aqui alguém melindrado, tens direito a um certificado de aptidão para melhor opinar sobre o futebol. De qualquer das formas, do mesmo se queixa o Alcanhões e tem queixado ao longo destes anos em que participa nos campeonatos do INATEL.
Mas não é só o Alcanhões e por isso a minha opinião é a de que o mal não me parece estar só nos jogadores e foi esta chamada de atenção que quiz fazer no meu comentário.
Parece que alguém ficou mais "hostil"...mas eu desculpo, aproxima-se um grande derby.

Que vença o melhor.

"O Carteiro de Pablo Neruda"

Anónimo disse...

mas tambem te digo eu ate gosto e respeito a a p a tenho ai grandes amigos tudo boa gente so nao vou mais a alcanhoes porque saio sempre com uma cerveja a mais mas voces domingo nao vao ganhar um abraço fica bem

Anónimo disse...

Bem isto esta a ficar mais construtivo, que me dizem de abrir um post sobre a arbitragem do INATEL?

Anónimo disse...

coitadinhos.... querem ganhar para chegar onde? ao 6 lugar...lol

Anónimo disse...

ate vos digo mais, o alcanhoes nao passa a 2a fase pq foi humilhado pelo ultimo em casa. lol

Anónimo disse...

Caríssimo Anónimo, acha que o 6º lugar não é digno? Será que tentar subir mais uma posição não é um bom objectivo? Penso que a conquista do 6º lugar para o 1º ano de participação no campeonato do INATEL é um objectivo digno. Ainda por mais até pode criar mossa em outras equipas. O caríssimo anónimo tem uma cultura desportiva muito aquém do que é esperado. Invista em si, leia livros, jornais, veja documentários, e seja mais humilde.
E não existe coitadinhos, existe sim 11 jogadores de cada lado, que no mínimo espera-se que se respeitem, joguem à bola e falem menos.
Concordo com um refresh nos árbitros que representam o INATEL, mas também concordo com uma melhor formação pessoal de cada atleta que representa qualquer equipa que jogue no referido campeonato. É sempre mais fácil atacar uma só pessoa que um conjunto delas. Nem sempre as decisões que tomamos são as melhores, sabendo que errar é uma virtude humana.
Espera-se que os jogadores e simpatizantes do CCD "O Alvitejo" seja tão bem recebido em casa do Alcanhões, quanto o mesmo foi recebido em casa do Alvitejo.

Anónimo disse...

gostaria só de salientar a grande 2ª volta que o alvitejo está a fazer.... Quantas equipas fizeram aqueles pontos? não e por acaso. já observaram bem esta equipa, desde janeiro?...

Anónimo disse...

espero que o alvitejo ganhe ao alcanhões para subir mais um lugar na tabela classificativa, o alcanhões não vai passar há 2ª fase porque não tem disciplina, por isso se calhar era bom deixarem-se perder para a parreira poder passar ao menos era 3 equipas desta séria a passar eh eh eh

Anónimo disse...

Aprecio a atenção dada por um anónimo que pede ao Alcanhões para se deixar perder, para facultar dessa forma a passagem do Parreira à 2ª Fase. Reparo que é apenas com o interesse no Parreira.
Mas em desporto devemos ser, como na vida, pessoas integras e honestas, portanto do jogo terá lugar no próximo Domingo dia 15 de Fevereiro, no terreno do Alcanhões e no mínimo vai ser jogado com dignidade, assim eu acredito, como acredito que não só os jogadores do Alvitejo, mas também os do Alcanhões serão pessoas dignas e mostraram se merecem ou não a passagem à 2ª Fase.
Agradece-se a um anónimo a atenção dada e o que ele salienta da prestação da equipa de futebol do Alvitejo nesta 2ª volta.
Saudações

Anónimo disse...

de facto o senhor neruda tem uns comentarios de bradar aos ceus e triste de ver mas domingo nos falamos eu nao digo que vamos ai ganhar mas tambem nunca ai perdi pelo menos que me lembre (toninho)
abraço

Anónimo disse...

uma pergunta o alcanhoes nao tem um blog

Anónimo disse...

Caso o Alcanhões deseje ter um blogue eu disponibilizo-me para fazer o mesmo, isto não é uma piada, quem me conhece sabe que estou a falar a sério.

Anónimo disse...

a unica equipa da nossa serie q tem hipoteses de passar em terceiro na disciplina e vale cavalos, pq os outros teem disciplina negativa...
portanto da nossa serie so passam paco negros e benfica do ribatejo.

Anónimo disse...

Quanto á passagem á fase seguinte eu só tenho uma dúvida na série E (Valada ou Vale Paraiso) e outra na 2ª equipa a ser repescada com base na disciplina, que deverá ser da série A caso consigam arredar a equipa de s.facundo do 3º lugar o que não deverá ser dificil pois tem d folgar. O resto tá mais que visto e não é com mais 1 ou 2 jogos k vai haver grandes surpresas. Cumprimentos e bom final d campeonato

Anónimo disse...

Pelos vistos a resposta ao caríssimo Anónimo que insiste em pensar que a equipa do Alcanhões vai passar à 2ª fase, está mais que dada.
Agradeço em nome deste Anónimo que ainda acredita, o esclarecimento feito.

Anónimo disse...

O "senhor Neruda" não pretende que os seus comentários cheguem aos céus, pois esse canto está guardado apenas para os Deuses. No entanto, e em resposta aos comentários feitos aos meus comentários, deixo aqui a mensagem de agradecimento pela atenção que lhe foi dada.

Mas porquê tanto incómodo com os meus comentários? Afinal só coloquei uma questão para quem queira pensar nela. Ou a sede de alguns em ganhar ao Alcanhões é tanta que até esses posts inocentes fazem incomodar?
Ou será apenas porque sou de Alcanhões? Ou ainda feridas por sarar?

Mais uma vez digo...que ganhe o melhor e obviamente que seja o Alcanhões.

"O Carteiro de Pablo Neruda"

Anónimo disse...

Senhor Carteiro do Pablo Neruda, concordo plenamente quando diz que ganhe o melhor, sei que deseja que seja o Alcanhões, mas é óbvio afirmar que o Alvitejo em confronto directo leva melhor, espera-se que desta feita, volte a sublinhar o resultado da 1ª Volta.
A sede em ganhar é sempre frente a qualquer adversário, não especificamente a A ou a B.
Os seus comentários não criaram nenhum incomodo, apenas deram sal a este debate aceso sobre quem passa ou não à 2ª fase.
Quanto ao Senhor ser de Alcanhões, nada a comentar.
Agora quanto a feridas por sarar é favor explicar-se melhor, por exemplo eu como Blogger, não entendi onde quer chegar, ou não sei ao que se refere. a minha função aqui é postar e moderar os comentários.
Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

aos jogadores devem ser proporcionadas, no minimo condições e infraestruturas dignas...O Alcanhões ainda tem os balnearios com tinha no seculo passado?....se sim, as pessoas responsaveis que tomem medidas... afinal não se começa a construir uma casa pelo telhado....

Anónimo disse...

olha q os balnearios do alvitejo tambem podiam ser melhorados...
mas realmente os balnearios do alcanhoes ja sao do tempo da avozinha...
este ano, a serie c nem se pode queixar muito em nivel de balnearios... ha campos sem condicoes, o q nao foi o caso este ano, nao concordam?
p.negros, benfica, parreira, azinhaga, marianos e ulme teem balnearios espacosos e com condicoes. o do chouto e de vale cavalos, embora pequenos, tambem nao sao maus... o de alcanhoes é realmente o pior... mas nao e isso q ganha os jogos...