Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Crónica dos ultimos capitulos

Boas,

Entra-se agora na fase final do Campeonato Distrital do Inatel, Delegação de Santarém, nomeadamente a Serie C. Faltam apenas três encontros para a conclusão do mesmo campeonato, por ordem "O Alvitejo" defronta já no próximo fim-de-semana a Parreira que joga em casa, depois desloca-se ao terreno do Alcanhões e por fim em casa defronta o Benfica do Ribatejo.
Matematicamente ainda é possível subir pelo menos um lugar na tabela classificativa, óbvio que depende-se de resultados de terceiros, então porque não acreditar que isso vai ser possível, afinal já na próxima jornada talvez tenha-mos um numero de adeptos maior que o normal, visto o Parreira e o Vale de Cavalos estarem empatados com 25 pontos, então a nossa vitória sobre o Parreira vinha a calhar muito bem ao Vale de Cavalos que defronta o isolado Paços dos Negros.
Tudo é possível, vamos esperar para ver.
Se bem que para que isto matematicamente funcione, para além destes factores não devemos esquecer que para já dependemos do resultado do Azinhaga frente ao Benfica do Ribatejo, outra equipa que desta feita terá mais torcedores, caso o Benfica do Ribatejo bata o Azinhaga diminui-se a distancia pontual para 3 pontos, sabendo que esta fase final não será a melhor para o Azinhaga que defronta este fim-de-semana o Benfica do Ribatejo, depois o Paços dos Negros e por fim o Chouto.
Atenção que a fase final do "O Alvitejo" também não se verifica amistoso, nem sequer fácil, mas como se costuma dizer em futebol tudo é possível, vamos esperar para ver.
Concluo que será regra de ouro evitar a qualquer custo uma derrota nesta fase final e o resto virá por acréscimo.

Saudações

O Blogger

7 comentários:

Anónimo disse...

força campeões...
temos sempre um objectivo que e vencer , mas derrota ou empate o que interessa e o fair play que cada um tem... podiam ter mais escalões de futebol mas isso agora nao interessa para agora ... espero que ganhem nestes próximos jogos..
Força ALVITEJO estamos com vocês ..
tem raça de campeões e mostram tudo o vosso valor em campo.. espero que nestes últimos jogos também seja assim.. andre baldeante

Anónimo disse...

o toninho nunca perdeu na parreira poque nunca la jogou eheh

Anónimo disse...

os pes sao tortos

Anónimo disse...

e tb a bola quadrada abraço

Anónimo disse...

mano a mano caro anonimo(toninho)

Anónimo disse...

secalhar os teus também são tortos ...Oh camelo ... secalhar a tua equipa e que tem quadradas e pés tortos... era bem feita que o alvitejo ganhasse pelo menos morrias por uns tempos...
e vê bem qual e o blogue que comentas se nao és do alvitejo nao comentas
André Baldeante 17 anos

Anónimo disse...

se o blogue ta aberto a toda a gente, qualquer pessoa pode comentar. ou ja voltamos ao tempo da ditadura? ah, é verdade, tu tens 17 anitos, nao es desse tempo....