Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Crónica dos ultimos capitulos Parte II

Boas,

Findada a 16ª Jornada continuamos à espera que o "O Alvitejo" suba mais um lugar na tabela classificativa,o que ainda não aconteceu, mas é possível, adiante passarei a explicar.
Primeiro há que agradecer aos apoiantes que se deslocaram ao terreno do Parreira para apoiar "O Alvitejo", admirável pelo menos o esforço que essa gente fez e faz, e claro que esse apoio agora mais que nunca se faça sentir já no próximo fim de semana no terreno do Alcanhões, onde a vitória apenas servirá, para o tal objectivo de pretender subir mais um lugar na tabela classificativa. Na primeira volta "O Alvitejo" mostrou que tem equipa para conquistar esses preciosos 3 pontos frente à hostil equipa do Alcanhões.
Matematicamente ainda é possível, sendo proibido perder, "O Alvitejo" depende de resultados de terceiros, que para o caso é o Azinhaga, então assim supondo que o Azinhaga perdia frente ao Paços Negros e depois frente ao Chouto, mas que "O Alvitejo" vença o Alcanhões e o Benfica do Ribatejo, então ai o 6º lugar é sem sombra de duvidas nosso.
Caso este suposto cenário aconteça, verifica-se as seguintes mudanças, isto numa perspectiva de probabilidades, não querendo menosprezar o Ulme, que apesar de estar a ocupar o ultimo lugar é uma equipa digna de respeito, mas estatisticamente o resultado frente ao Parreira na 17ª Jornada será a derrota, assim o Parreira aproxima-se do Alcanhões, caso este sofra a esperada derrota em sua casa frente ao Alvitejo. No caso do Azinhaga que se desloca nesta mesma Jornada ao terreno do Paço dos Negros, estatisticamente a vitoria pende para o Paço dos Negros.
Esperemos então para ver qual o desfecho desta 17ª Jornada que talvez decida já a classificação final da época 2008/2009.


Saudações

O Blogger

11 comentários:

Anónimo disse...

atencao, tamos em ultimo mas queremos ganhar os proximos jogos. tambem ninguem esperava que ganhassemos 5-1 ao alcanhoes, e ganhamos. ulme-parreira e sempre derby, e um derby e sempre apetecivel de jogar, e ainda para mais temos a mostrar q o resultado da primeira volta foi um terivel engano...
saudacoes e boa sorte p voces. tivessem feito uma primeira volta tao boa como a segunda e tavam a lutar pelo apuramento.

Unknown disse...

Vamos lutar todos pelo mesmo,as vitórias.....boa sorte para vós anónimo

Anónimo disse...

Consultando a classificação, nomeadamente a disciplina, os "HOSTIS" de Alcanhões não são de facto os melhores, mas o que quererá dizer aquela palavrinha "EXP" na frente da equipa do Alvitejo?
Boa Sorte para a próxima jornada e com respeito talvez possam sair vencedores. Mas não será fácil.

PS- será que ainda quererão ganhar ao Benfica do Ribatejo no caso de perderem com o Alcanhões?

"O Carteiro de Pablo de Neruda"

Anónimo disse...

claro que vamos ganhar ao Benfica do Ribatejo e ao alcanhoes... isso pa nos alcanhoes e tremoços.. nao dizer que eles nao jogam bem mas temos de ter confiança na nossa equipa e saber o que temos... por tanto espero mais uma vitoria pa nos...
neste jogo contra o Benfica levo o meu cascol par vos apoiar dentro de campo.. força rapaziada vamos a eles... agora ate os comemos vivos.
andre baldeante

Anónimo disse...

fair play e sem policia seria um jogo muito mais bonito!para reflexão.....

Anónimo disse...

...ALÉM TEM PROGNOSTICOS, PARA O JOGO DO ALCANHÕES - ALVITEJO? QUANTO AO FAIRPLAY E POLICIA TAMBÉM ACHO.POLICIA? O QUE SE PASSOU?

Anónimo disse...

alcanhoes 4 alvitejo 0 saudaçoes

Anónimo disse...

dizem no vosso texto q ulme vai perder?? mais respeito, ok? tamos em ultimo mas nao quer dizer nada.

Anónimo disse...

e se o ulme perder??? o que tem ???? nao nos venceram na 1ª volta???
ahahahahahah já percebi nao gostam e de perder.... queriam tar no lugar do Paços negros???
André baldeante

Anónimo disse...

Caro anónimo que pensa ou tem a ilusão de que está escrito que o Ulme vai perder, peço encarecidamente que leia mais uma vez o texto, se uma vez não chegar, volte a ler por favor.

Obrigado

Anónimo disse...

Qto entao ulme perdia. Pois ganhou 3-0, tenham mais respeito pelo JCU.