Taça Fundação Inatel 2010/2011 - 1ª fase - Grupo C - 5ª Jornada - Liga dos Últimos

sábado, 17 de janeiro de 2009

Um Hino ao Convivio

Boas,

Quero partilhar convosco um serão que teve de tudo, mas ressaltou o grande espírito de equipa, com o qual os meu olhos presenciaram na sexta-feira dia 16 de Janeiro de 2009. Quando se deve criticar, penso que deve se faze-lo mas quando se deve ressalta algo, eu serei o primeiro.
Este grupo, até pode nem ter talentos, até podem dizer-se por ai que bebem copos e fazem noitadas, mas recordem-se dos vossos tempos de juventude, aqueles que a gozaram no seu sentido e aqueles que não o puderam fazer, alegrem-se pelos que agora o podem fazer. Até podem não ter dado resultados que se tenha esperado, mas o tempo cura tudo. Aos mais experientes, sabem que falo verdade. Este grupo deu uma pequena lição de convívio verdadeiro, sem interesse, sem segundas intenções, recordem-se que estes o fazem sem qualquer contrapartida, uns trabalham, outros estudam, mas têm uma coisa em comum, o gosto pelo futebol, como outros gostam de pesca, caça, andebol, btt, etc.
Penso que o maior de todos os objectivos está cumprido, fomar uma equipa, nao de talentos, mas de amigos, de confidentes, de cumplicidade, e todos sabemos que isso é o mais importante para que qualquer coisa funcione, o ambiente de trabalho.
Orgulhem-se deles, porque ainda vos hao-de alegrar e muito.

Saudações

O Blogger

4 comentários:

Anónimo disse...

parabéns.... o que esta aqui escrito tudo isto e verdade e como "algumas pessoas pensam que tão por outras intenções".. mas nao e e por o gosto de jogar futebol..
nao interessa se ganhamos ,perdemos ou empatamos mas sim pelo fair-play que cada um tem..
mas cada clube tem sempre um objectivo que e ganhar mas nao perder
espero que este domingo ganhem
FORÇA ALVITEJO
Ass. André Baldeante

Anónimo disse...

Claro que ganhamos, 1-0, e apenas por ai ficou, depois de um penalty na 1º parte não marcado, mas felizmente tudo acabou com justiça, e sobretudo, com o " Povo " a puxar pela equipe, acabendo esta tambem por reconhecer essa ajuda..... vamos lá no proximo Sábado á Azinhaga...

Anónimo disse...

O alcanhoes foi humilhado em casa, so p saberem. Lol

Anónimo disse...

falo em nome da equipa e bom sentir o apoio das pessoas da terra
toninho